TWICE testa negativo para coronavírus, mas Sana segue em quarentena
(Foto: Reprodução / Twitter @JYPETWICE)
in ,

TWICE testa negativo para coronavírus, mas Sana segue em quarentena

Sana teve contato com Chungha, que foi diagnosticada com Covid-19.

A JYP Entertainment divulgou o resultado do exame de Covid-19 de todas as integrantes do grupo de K-Pop TWICE. Nenhuma testou positivo. Mesmo assim, Sana seguirá em isolamento por mais dez dias.

Os exames foram solicitados porque ela esteve em contato com a cantor Chungha, que testou positivo para Covid-19. Toda a agenda do TWICE e da Chuncha foi interrompida por preocupação.

TWICE testa negativo para coronavírus, mas Sana segue em quarentena
(Foto: Reprodução / Twitter @JYPETWICE)

Havia uma preocupação maior, porque o TWICE esteve no MAMA 2020 no domingo (6/12) e poderia ter passado coronavírus para outras pessoas. Felizmente, isso não aconteceu.

Leia o comunicado completo da JYP Entertainment:

“Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Incluindo Sana, todas as integrantes do TWICE e os empresários testaram negativo para o coronavírus.

Sana cumprirá as diretrizes das autoridades de saúde e ficará em quarentena até 18 de dezembro, enquanto o restante do grupo seguirá com sua agenda conforme o planejado.

Obrigado”

Depois que Chungha foi diagnosticada com coronavírus, vários artistas de K-Pop tiveram que fazer o exame por precaução, por terem estado em contato com ela. MOMOLAND e IZ*ONE também fizeram o teste, assim como Chayeon (do DIA), Mina (do gugudan) e Yeonjung (do WJSN).

Idols de grupo de K-Pop estão com Covid-19

O coronavírus não poupa ninguém, nem “idols” do K-Pop. Duas integrantes do girlgroup EVERGLOW, Yiren e Sihyeon, foram diagnosticadas com Covid-19. A empresa que representa o grupo, Yuehua Entertainment, revelou a informação na semana passada.

Idols de K-Pop estão com Covid-19
Dois membros do EVERGLOW estão com Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram @everglow_official)

Primeiro, veio a notícia do diagnóstico de Yiren. “Nossa artista Yiren, do EVERGLOW, testou positivo para Covid-19. Ela recebeu recentemente a notícia de que um conhecido era um caso confirmado, e visitou o centro de saúde para fazer o teste. Seu diagnóstico positivo foi confirmado em 1º de dezembro”, informou a Yuehua.

Depois disso, todas as integrantes do EVERGLOW fizeram o exame de Covid-19 também. Elas vivem no mesmo dormitório, então era provável que tivessem se contaminado. “A integrante do EVERGLOW Sihyeon também testou positivo, e as outras quatro integrantes testaram negativo”, revelou a empresa.

Escrito por Leonardo Torres

Foquinha no POPline

Entrevista: Foquinha assume o POPstories desta semana!

BTS: Jin explica figurino e cenário para suas fotos de "BE"

“Dynamite” ou “Life Goes On”? Jin escolhe sua favorita!