A JYP Entertainment divulgou o resultado do exame de Covid-19 de todas as integrantes do grupo de K-Pop TWICE. Nenhuma testou positivo. Mesmo assim, Sana seguirá em isolamento por mais dez dias.
Os exames foram solicitados porque ela esteve em contato com a cantor Chungha, que testou positivo para Covid-19. Toda a agenda do TWICE e da Chuncha foi interrompida por preocupação.
Havia uma preocupação maior, porque o TWICE esteve no MAMA 2020 no domingo (6/12) e poderia ter passado coronavírus para outras pessoas. Felizmente, isso não aconteceu.
Leia o comunicado completo da JYP Entertainment:
“Olá, aqui é a JYP Entertainment.
Incluindo Sana, todas as integrantes do TWICE e os empresários testaram negativo para o coronavírus.
Sana cumprirá as diretrizes das autoridades de saúde e ficará em quarentena até 18 de dezembro, enquanto o restante do grupo seguirá com sua agenda conforme o planejado.
Obrigado”
Depois que Chungha foi diagnosticada com coronavírus, vários artistas de K-Pop tiveram que fazer o exame por precaução, por terem estado em contato com ela. MOMOLAND e IZ*ONE também fizeram o teste, assim como Chayeon (do DIA), Mina (do gugudan) e Yeonjung (do WJSN).
Idols de grupo de K-Pop estão com Covid-19
O coronavírus não poupa ninguém, nem “idols” do K-Pop. Duas integrantes do girlgroup EVERGLOW, Yiren e Sihyeon, foram diagnosticadas com Covid-19. A empresa que representa o grupo, Yuehua Entertainment, revelou a informação na semana passada.
Primeiro, veio a notícia do diagnóstico de Yiren. “Nossa artista Yiren, do EVERGLOW, testou positivo para Covid-19. Ela recebeu recentemente a notícia de que um conhecido era um caso confirmado, e visitou o centro de saúde para fazer o teste. Seu diagnóstico positivo foi confirmado em 1º de dezembro”, informou a Yuehua.
Depois disso, todas as integrantes do EVERGLOW fizeram o exame de Covid-19 também. Elas vivem no mesmo dormitório, então era provável que tivessem se contaminado. “A integrante do EVERGLOW Sihyeon também testou positivo, e as outras quatro integrantes testaram negativo”, revelou a empresa.