Twice. Foto: Reprodução de video
in ,

TWICE: Sana e Momo quebram a internet com coreografias de “Dynamite” e “Gangnan Style” em live

Cantoras promoveram transmissão de duas horas nas redes sociais

As cantoras Sana e Momo do grupo K-Pop Twice, quebraram a internet ao protagonizarem uma live nas redes sociais que teve início por volta das 3h da manhã desta sexta-feira (25/01). Em um clime pra lá de descontraído, que mias parecia uma festa do pijama, as idols se comunicaram com os fãs, trocaram confidências, compartilharam segredos de maquiagem e até dançaram um dos hits coreanos mais acessados pelo mundo:Gangnam Style”, de Psy e “Dynamite”, do BTS.

Momo e Sana continuaram seu VLive, como foi batizada, por mais de duas horas. Lá pelas 5h da manhã, a dupla mostrou sua rotina de yoga, num clima bem intimista. À medida que mais e mais fãs internacionais compartilhavam as notícias dos membros do Twice no VLive, Momo e Sana tiveram seus nomes, rapidamente, entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Sana e Momo do Twice. Foto: Reprodução de video

A sequência de vídeo levou os fãs a conhecerem um pouco mais da intimidade das meninas, com conteúdos hilários, divertidos e imperdíveis para que acompanha o grupo de K-Pop de perto. No Twitter, os fãs fizeram piada pelo horário da live, dizendo que as meninas não têm horário para dormir, ressaltando a animação das duas em plena madrugada.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Danna Paola. Foto: Ivan Aguirre

Storytelling POPline: Danna Paola revela suas inspirações para o álbum K.O!

Gigante chinesa Tencent Music investe $415 milhões na plataforma Lazy Audio