in ,

TWICE: Nayeon estrela filme conceitual para “More and More”


(Foto: Reprodução / Youtube)

O grupo de K-Pop TWICE fará seu “comeback” com um single novo chamado “More and More” no dia 1º de junho. A divulgação já começou! A produtora JYP Entertainment liberou, nesta quarta (13/5), um filme conceitual de 41 segundos no Youtube. O vídeo é estrelado pela integrante Nayeon, que aparece sozinha no meio de um jardim florido. Tudo indica que as outras integrantes também ganharão seus próprios filminhos individuais.

A divulgação do vídeo atraiu 253 mil acessos em meia hora e colocou o nome de Nayeon nos trending topics mundiais no Twitter. No Brasil, especificamente, Nayeon ficou em 1º lugar no ranking dos assuntos mais comentados do microblog.

A expectativa pelo lançamento levou os fãs a consumirem ainda mais o material anterior do TWICE. Nos Estados Unidos, por exemplo, as vendas do EP “Summer Nights”, lançado em 2018, cresceram 14,7% e as vendas do álbum japonês “#TWICE” aumentaram 226% após o anúncio de “More and More”.

Single em japonês

Além do “More and More”, o TWICE anunciou também o lançamento de um single especialmente para o mercado japonês. A música se chama “Fanfare”, é cantada em japonês, e sairá no dia 8 de julho, um mês depois do comeback em coreano. Com a pré-venda da música, o TWICE já alcançou o topo das vendas em várias lojas digitais do Japão. Promete ser outro sucesso!

Documentário

O TWICE estreou uma série documental própria no Youtube em abril. São oito episódios, repletos de material inédito, mostrando a trajetória das nove integrantes do girlgroup desde sua formação até os bastidores da “TWICE WORLD TOUR 2019 – TWICELIGHTS”, a primeira turnê mundial delas. “Este é o verdadeiro documentário sobre o passado, presente e futuro do TWICE, como nunca visto antes”, diz o Youtube.

Só o primeiro episódio, liberado para não assinantes, teve 2,9 milhões de visualizações. A série aquece o público para o comeback do grupo.