Foto: reprodução @showchampion
in ,

TWICE manda recado para Jungyeon durante performance

O TWICE venceu a última edição do programa de música MBC ‘Show Champion“. Essa foi a primeira vitória do grupo desde o seu comeback. Durante a apresentação, as meninas se revezavam para agradecer ao fandom, que completou cinco anos no dia anterior.

“Ontem foi o aniversário do nosso fandom oficial. Queremos agradecer a todos que amara e apoiaram o TWICE” – disse Dahyun.

Apesar do momento amoroso com os fãs, o que chamou a atenção do público foi o recado enviado a colega Jungyeon, que não pode estar com o grupo durante a promoção. Em certo momento do programa, todas as meninas disseram juntas: “Jungyeon, nós amamos você e sentimos sua falta”, demonstrando esperança na melhora da colega.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 쇼챔피언 (@showchampion) em

Jeongyeon foi afastada do grupo em razão de ansiedade psicológica

Jeongyeon, do Twice, é afastada da banda em razão de ansiedade psicológica. Foto: Divulgação

Jeongyeon, integrante do TWICE, aos 23 anos vive o seu maior pico de esgotamento emocional! Cansada psicologicamente e fisicamente da sua carreira, os fãs de K-pop ficaram sabendo com surpresa do afastamento dela do grupo!

“Gostaríamos de informá-los sobre a atual situação de saúde da integrante Jeongyeon do Twice e sua futura participação nas atividades do grupo. Atualmente, Jeongyeon está experimentando ansiedade psicológica para seguir em frente com sua programação. Portanto, após discussões profundas com a própria Jeongyeon e outros membros do TWICE, decidimos que é necessário que Jeongyeon e outros membros do TWICE, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha descanso suficiente e estabilidade absoluta, acompanhados por medidas médicas profissionais”, disse o comunicado da JYP Entertainment.

Durante uma live do TWICE em agosto, Jeongyeon já dava sinais que estava com a saúde abalada! Ela esteve sentada durante toda a apresentação e a JYP Entertainment informou que isso aconteceu em razão de um problema de saúde. Na época, Jeongyeon revelou que após as gravações do clipe da música “More & More” foi diagnosticada com uma hérnia cervical.

A JYP continuou o comunicado: “Porque valorizamos a saúde mental e física de nossas artistas mais do que qualquer coisa, informamos que Jeongyeon não poderá comparecer às atividades do Twice para o 2° full álbum por enquanto. Vamos mantê-los atualizados sobre quaisquer mudanças no futuro. Pedimos seu amor e apoio para a recuperação total de Jeongyeon. Obrigado”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Peladão! Tico Santa Cruz aparece sem roupa em novo clipe do Detonautas, “Kit Gay”

Advogado de Britney Spears pede exclusão imediata do pai da cantora de sua conservadoria