Foto: Reprodução / YouTube
in ,

TWICE lança clipe de “Perfect World”, novo single japonês

Confira!

Servindo coreografia e muito glamour, o grupo sul-coreano TWICE está de música nova, dessa vez em japonês. A faixa chama-se “Perfect World”, mesmo nome do próximo álbum do grupo para o mercado musical do Japão, e já chegou com videoclipe.

Twice. Foto: Divulgação

O lançamento de “Perfect World” acontece menos de um mês desde o lançamento de “Taste of Love”, o 10º mini-álbum do grupo e que estreou na 6ª posição da Billboard 200, dando ao TWICE seu melhor lançamento na parada de álbuns dos Estados Unidos até então.

Além de estrear o seu mais recente EP, o “Taste of Love”, direto na 6ª posição da parada de álbuns da Billboard, o grupo sul-coreano TWICE marcou essa estreia também com um novo recorde, que pertencia anteriormente ao Fifth Harmony.

O EP, lançado pelo TWICE no dia 11 de junho, foi o disco mais vendido nos Estados Unidos na última semana, liderando a parada de Album Sales da Billboard com mais de 40 mil unidades vendidas. Com isso, o TWICE é o primeiro girlgroup a liderar a parada de vendas de álbuns dos Estados Unidos com um EP.

Veja o clipe de “Perfect World”:

O novo álbum em japonês do TWICE

O “Perfect World” é o terceiro álbum em japonês do grupo TWICE e chegará com 10 faixas: “Perfect World”, Better”, “Good at Love”, “Fanfare”, “Kura Kura”, “Four-leaf Clover”, “In The Summer”, “Pieces of Love”, “Thank You, Family” e “Promise“.

O primeiro single em inglês

(Foto: Reprodução Internet)

Além do novo projeto em japonês, o TWICE pretende dar um novo passo na carreira! É que na última sexta-feira (25), o grupo anunciou o lançamento de seu primeiro single completamente em inglês. Claro que nem todos os detalhes foram entregues de bandeja aos fãs, afinal, certamente a novidade vem acompanhada de um cronograma de divulgação. Mas nós temos uma previsão!

A conta oficial do grupo no Twitter avisou que a música virá em uma sexta-feira no mês de setembro. Pensando nisso, já podemos anotar na agenda os dias 3, 10, 17 e 24! O post também afirma que o lançamento será global e que novas informações serão divulgadas em breve.

Escrito por Kavad Medeiros

Ferrugem celebra marca de um bilhão de streams no Spotify: “muita gratidão”

Duda Beat vive heroína vingativa no clipe de “Nem um Pouquinho”