Fenômeno do K-Pop, o girlgoup TWICE vai mirar nos Estados Unidos a partir deste ano. A Billboard revelou, nesta segunda (24/2), que a JYP Entertainment, produtora e gravadora por trás do TWICE, assinou um contrato de parceria com a Republic Records, dos Estados Unidos, “para apresentar o próximo nível do K-Pop”.
(Foto: Divulgação)
A Republic Records foi uma das gravadoras que mais emplacou sucessos na Billboard Hot 100 em 2019. É o selo que lança músicas de Ariana Grande, Taylor Swift, Drake e Post Malone. “Estamos fascinados de fechar parceria com uma equipe dinâmica de executivos e seus artistas maravilhosos, incluindo as superestrelas multiplatinadas TWICE”, disse o CEDO da Republic, Monte Lipman.
Jimmy Jeong, CEO da JYP Entertainment, também comentou o novo contrato, chamando-o de “aliança estratégica”. “Esperamos apresentar o próximo nível do K-Pop aos fãs de todo o mundo”, declarou.
O TWICE já colocou 11 álbuns na parada World Albums da Billboard, incluindo o disco nº1 “Twicetagram”. Além disso, foram 21 entradas na World Digital Song sales, incluindo lideranças com “Likey” (2017) e “Feel Special” (2019). O girlgroup também já alcançou o 3º lugar na parada Social 50 e fizeram shows em arenas dos Estads Unidos em 2019.