(Foto: Reprodução Internet)
in ,

TWICE confirma apresentação no programa da Kelly Clarkson

Girlgroup sul-coreano irá se apresentar no dia 27 de abril

Chegou a vez do TWICE chamar a atenção da TV norte-americana! Foi anunciado nesta segunda-feira (19) que o girlgroup sul-coreano irá se apresentar no programa de Kelly Clarkson no final de abril. A notícia chega pouco tempo depois da aparição do TXT no “The Ellen DeGeneres Show” e estende a lista de atos do k-pop aparecendo com força nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução Internet)

Por meio de um post nas redes sociais, o TWICE confirmou sua participação no “The Kelly Clarkson Show” para performar a música “Cry For Me” no dia 27 deste mês.

A JYP Entertainment, empresa responsável pelo grupo, revelou recentemente, segundo o site SOOMPI, que o proximo comeback do TWICE acontecerá em junho.

A participação no “The Kelly Clarkson Show”, portanto, pode ser vista como a reta final das promoções do álbum Eyes Wide Open”, lançado no final de 2020.

Jeongyeon retorna e TWICE volta a se apresentar como grupo de 9 membros

Os fãs do grupo sul-coreano TWICE, também conhecidos como Once, ficaram muito felizes no começo deste ano. Isso porque Jeongyeon retornou e agora o grupo volta a se apresentar com 9 membros.

Jeongyeon havia sido afastada temporariamente do TWICE em outubro de 2020, para cuidar de sua saúde mental e física. O afastamento aconteceu poucos meses após a cantora se ausentar dos trabalhos do grupo por causa de uma hérnia cervical.

O retorno ao TWICE aconteceu no 30th Seoul Music Awards no final de janeiro. Para a performance, o grupo apresentou a música “I Can’t Stop Me”.

O afastamento de Jeongyeon

Com apenas 23 anos, Jeongyeon se viu em seu maior pico de esgotamento emocional e decidiu se afastar da fase promocional do álbum “Eyes Wide Open” para cuidar da saúde e se recuperar de sua ansiedade.

O anúncio, feito em outubro pela gravadora JYP Entertainment, pegou alguns fãs de surpresa, mas foi visto como o certo a se fazer, já que a saúde dos Idols do K-Pop têm que sempre estar em primeiro lugar.

“Gostaríamos de informá-los sobre a atual situação de saúde da integrante Jeongyeon do TWICE e sua futura participação nas atividades do grupo. Atualmente, Jeongyeon está experimentando ansiedade psicológica para seguir em frente com sua programação. Portanto, após discussões profundas com a própria Jeongyeon e outros membros do TWICE, decidimos que é necessário que Jeongyeon e outros membros do TWICE, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha descanso suficiente e estabilidade absoluta, acompanhados por medidas médicas profissionais”, disse o comunicado da JYP Entertainment.

“Porque valorizamos a saúde mental e física de nossas artistas mais do que qualquer coisa, informamos que Jeongyeon não poderá comparecer às atividades do TWICE para o 2° full álbum por enquanto. Vamos mantê-los atualizados sobre quaisquer mudanças no futuro. Pedimos seu amor e apoio para a recuperação total de Jeongyeon. Obrigado”, concluiu o comunicado.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Polo G estreia "RAPSTAR" em 1º lugar na Billboard Hot 100

Polo G estreia “RAPSTAR” em 1º lugar na Billboard Hot 100

BBB 21: Família de Viih Tube relata ameaças de morte nas redes sociais