in ,

TWICE anuncia live em celebração aos 5 anos do grupo

O TWICE também se prepara para o lançamento do próximo álbum, o “Eyes Wide Open”.

A contagem regressiva para a chegada do novo álbum do grupo TWICE continua, com o “Eyes Wide Open” chegando às plataformas de streaming no dia 26 de outubro, mas antes, as meninas seguem celebrando os 5 anos do grupo e anunciaram uma live de celebração.

Chamada de “WITH”, a live do TWICE está marcada para o dia 19 de outubro, às 22h20, no horário da Coreia do Sul. Aqui no Brasil, a transmissão ao vivo acontece às 10h20 do mesmo dia.

O evento será transmitido no aplicativo V Live e também no canal oficial do TWICE no YouTube.

TWICE live aniversário de 5 anos
Foto: Reprodução / Twitter

Essa é mais uma ação do grupo para o seu 5º aniversário. Anteriormente, o TWICE divulgou novos vídeos de performances, que foram gravados durante encontro com fãs em evento que celebrou o aniversário de 2 anos do grupo.

O novo álbum do TWICE

Marcado para lançamento no dia 26 de outubro, o novo álbum do TWICE, intitulado “Eyes Wide Open”, é o sucessor do EP “More & More”, lançado pelo grupo no início de junho deste ano de 2020.

O produtor Tushar Apte ouviu a música que dá o título ao novo álbum do TWICE e descreve a faixa como “Muito, muito, muito, muito boa! Vocês irão amar!”. Ele ainda fala que a música é inspirada no pop dos anos 1980, uma tendência que está dominando a indústria recentemente.

Na Billboard

O último trabalho em coreano do TWICE foi o EP “More & More”, lançado no início de junho. Ele rendeu ao girlgroup sua primeira entrada na Billboard 200, a parada dos Estados Unidos.

Na Coreia do Sul, o miniálbum vendeu 260 mil unidades só no primeiro dia, segundo o Hanteo. “More & More” foi nº1 no país e recebeu certificado de platina dupla, equivalente a 500 mil unidades comercializadas.

A música-título do miniálbum foi escrita por Zara Larsson com colaboradores como Justin Tranter e Julia Michaels na versão original em inglês. Uma demo na voz da Zara chegou a cair na rede. A música também foi um sucesso nas paradas.

Escrito por Kavad Medeiros

Clipe com coreografia? Ivete Sangalo e Mc Zaac anunciam parceria musical misteriosa

Políticos da Coreia do Sul pedem para membros do BTS serem dispensados do serviço militar