Menu
in ,

Twenty One Pilots no Brasil: relembre outras passagens do duo por aqui

Com a vinda dos caras em novembro, será a terceira passagem deles pelo país, tendo sido uma em 2019; e a outra em 2016, ambos no palco do Lollapalooza

Outras passagens do Twenty One Pilots pelo Brasil | Foto: Instagram (@twentyonepilots )

A internet foi LITERALMENTE à loucura com o anúncio da vinda do Twenty One Pilots para o Brasil. Não é para menos, né?! Depois do sucesso faraônico das últimas apresentações por aqui, não seria diferente. Além do duo, o line-up traz o The Killers, o Hot Chip, The Band Camino e Fresno no mesmo palco.

LEIA MAIS: 

Isso nos faz lembrar dos tempos de outrora. A última vez que a dupla norte-americana formada por Tyler Joseph e Josh Dun pisou em solos tupiniquins foi em 2019 para uma apresentação considerada até hoje inesquecível, foi no festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos.



A apresentação aconteceu antes de Noel Gallagher’s High Flying Birds e Florence and The Machine subirem no mesmo palco. O show surpreendeu pela quantidade de fãs que compareceram caracterizados com máscaras, pinturas e gorros, mesmo figurino dos meninos em seus concertos. A energia trazida foi suficiente para todas as músicas do setlist serem acompanhadas em coro e atrair novos admiradores, que não se esqueceriam da banda após o show.

Apresentação do Twenty One Pilots no Lollapalooza – 2019 | Foto: Camila Cara

Com a vinda dos caras em novembro, será a terceira passagem deles pelo país, tendo sido uma em 2019 – conforme falamos; e a outra em 2016, também no palco do Lolla.


Advertising
Advertising

O duo formado por Tyler Joseph e Josh Dun está em turnê do álbum “Scaled and Icy”, álbum lançado em maio do ano passado.

Reação dos fãs

O anúncio pegou muitos fãs desprevenidos que reagiram com empolgação à novidade:

Os caras chegaram a entrar nesta sexta (08) nos Trend Topics do Twitter. A expectativa, meus amigos, é ENORME! Só venham!

Compartilhe:

Sair da versão mobile