in ,

Twenty One Pilots: 5 motivos que confirmam a grandiosidade artística do duo

A dupla traz a “The Clancy World Tour” para o Brasil em janeiro de 2025

Crédito: ASHLEY OSBORN

O Twenty One Pilots é um dos grandes nomes do momento, principalmente agora com o lançamento do álbum “Clancy”. Reunindo as melhores fases da banda, mas sem perder o ar de novidade, o mais recente trabalho de estúdio chega para confirmar a grandiosidade artística do duo. Confira abaixo cinco motivos para isso.

LEIA MAIS:
Taylor Momsen é mordida por morcego no palco; veja a reação dela
Lenny Kravitz 60 anos: álbum novo, celibatário, nove anos sem namorar e mais
> CPM 22 segue “ENFRENTE” sem perder a identidade em novo álbum

1 – Todos os álbuns fazem parte de uma mesma saga!

Em seu sétimo álbum, “Clancy” (2024), o Twenty One Pilots entrega o último capítulo (?) da história iniciada em seus primeiros trabalhos, mas que ganhou destaque em “Blurryface” (2015).

Em resumo, a narrativa em torno do protagonista Clancy, alter ego de Tyler Joseph. Ele reside na cidade sombria de Dema, localizada no continente de Trench, governada por Blurryface, O líder é a personificação da ansiedade, insegurança e doenças mentais.

Depois de muitas lutas, com vitórias e derrotas pelo caminho, o novo trabalho audiovisual do TOP mostra Clancy finalmente enfrentando Blurryface.


2 – Reinvenção é um conceito que faz parte da carreira do Twenty One Pilots.

Seus trabalhos não soam iguais, apesar de a identidade que consagrou o duo como um dos grandes nomes da música recente marcar presença. O álbum “Clancy” é um resumo de tudo de melhor que Tyler Joseph e Josh Dun produziram desde “Vessel” (2013), com o adicional da nova maturidade artística.

3 – O Twenty One Pilots sempre dá um jeito de engajar os admiradores.

Os fãs do duo estão sempre bem servidos, mesmo em uma eventual pausa. Sua arte é carregada de easter eggs, rendendo discussões e teorias infinitas e revisitadas. Muitos acreditam que “Clancy” não é o final da saga, por exemplo, e que pode ser um recomeço.

No mundo real, digamos assim, ações presenciais, como shows intimistas e sessões de autógrafos, ou exclusivas, como material personalizado para colecionadores, fazem parte dessa conexão única entre o duo e público.

4 – Apresentações apoteóticas!

Se tem uma coisa que o Twenty One Pilots sabe fazer é show. Junto de seus ótimos músicos de apoio, o TOP garante performance, carisma e performances inesquecíveis.

<

5 – Planos para além de 2026!

O Twenty One Pilots segue pensando no futuro e já planeja novidades para os próximos dois anos, informou um dos vice-presidentes da Elektra Music (Warner Music) em entrevista à Billboard. Ou seja, tem muita coisa ainda por vir e a gente está pronto para tudo!

Shows no Brasil

A dupla traz a “The Clancy World Tour” para o Brasil em janeiro de 2025. A turnê brasileira começará em Curitiba, no dia 22 de janeiro, e segue para o Rio de Janeiro, dia 24 e, por último, em São Paulo, no dia 25. Os últimos ingressos estão à venda no site da Eventim.

Eles já se apresentaram no país quatro vezes, só que apenas em festivais, como Lollapalooza e GPWeek.