Madonna

Turnê “Madame X” tem alta procura, mas não há planos iniciais para shows de Madonna fora da Europa e Estados Unidos

Shows pularam de 50 para quase 70 em menos de 15 dias.

Quando Madonna anunciou as primeiras datas da turnê “Madame X” na Europa no início do mês de maio apenas duas cidades estavam contempladas: Londres, na Inglaterra, com seis shows e Paris, na França, com cinco apresentações. Em poucos dias, o número de datas subiu para 25: 6 em Lisboa, 12 em Londres e 7 em Paris. A turnê por lá só chega em janeiro de 2020, mas os ingressos começaram a ser vendidos há apenas 10 dias.

A estreia da “Madame X” será no dia 12 de setembro em Nova Iorque (com 17 shows, desses 5 extras). Nos Estados Unidos, a turnê passará ainda Chicago (6, desses 2 extras), Miami (5), Filadélfia (3), Boston (3), Las Vegas (3) e Los Angeles (11, desses 2 extras). E deve ser “apenas” isso!

Em entrevista para a Pollstar Live!, Arthur Fogel, o presidente da Live Nation, disse que a ideia foi sim fazer várias apresentações em poucas cidades mantendo a característica intimista ao escolher locais menores, alguns teatros. “Ela se inclina mais à intimidade. Como falamos, parecia fazer sentido para este momento, ao invés de lugares maiores. É o que vamos fazer”, disse. Perguntado sobre os locais, Arthur se limitou reforçando as datas na Europa e Estados Unidos.

O álbum “Madame X” sai no dia 14 de junho e uma nova faixa, provavelmente “Dark Ballet”, deve ser lançada nesta sexta (31).

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile