Quando Madonna anunciou as primeiras datas da turnê “Madame X” na Europa no início do mês de maio apenas duas cidades estavam contempladas: Londres, na Inglaterra, com seis shows e Paris, na França, com cinco apresentações. Em poucos dias, o número de datas subiu para 25: 6 em Lisboa, 12 em Londres e 7 em Paris. A turnê por lá só chega em janeiro de 2020, mas os ingressos começaram a ser vendidos há apenas 10 dias.
A estreia da “Madame X” será no dia 12 de setembro em Nova Iorque (com 17 shows, desses 5 extras). Nos Estados Unidos, a turnê passará ainda Chicago (6, desses 2 extras), Miami (5), Filadélfia (3), Boston (3), Las Vegas (3) e Los Angeles (11, desses 2 extras). E deve ser “apenas” isso!
Em entrevista para a Pollstar Live!, Arthur Fogel, o presidente da Live Nation, disse que a ideia foi sim fazer várias apresentações em poucas cidades mantendo a característica intimista ao escolher locais menores, alguns teatros. “Ela se inclina mais à intimidade. Como falamos, parecia fazer sentido para este momento, ao invés de lugares maiores. É o que vamos fazer”, disse. Perguntado sobre os locais, Arthur se limitou reforçando as datas na Europa e Estados Unidos.
O álbum “Madame X” sai no dia 14 de junho e uma nova faixa, provavelmente “Dark Ballet”, deve ser lançada nesta sexta (31).
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em