“The Lifetimes Tour”, a primeira turnê mundial de Katy Perryem sete anos, estreará em abril. A cantora deu uma entrevista para a Pollstar para falar do projeto e comparou seu novo show à Disneylândia. “Quando eu entro em turnê, eu faço de maneira grandiosa e trago algo uma espécie de Disneylândia sobre rodas para todos”, diz a popstar.
Ela está com ingressos esgotados para shows na América do Norte, na América do Sul, na Europa e na Oceania. Depois de tanto tempo sem turnê – focada em sua residência de shows em Las Vegas – Katy sabe que seu público está sedento para vê-la novamente. Ela está com 79 shows marcados em arenas.
“Quando entro em turnê, eu gosto de realmente entender onde estou, onde estou em cada noite. Quando falo com o público, o que nunca é roteirizado, eu falo do que tenho vivenciado, como eu os conheço e como quero me conectar com eles”,Katy Perry diz à Pollstar. Atualmente, ela troca mensagens com os fãs para saber o que eles querem ouvir nos shows.
Katy Perry revela que lê, mas prefere evitar as críticas
Se você acha que Katy Perry passa incólume sobre as críticas que fazem a seus álbuns, você está enganado! É o que a cantora revelou à People durante entrevista sobre a sua Lifetimes Tour: “Você não deveria lê-las quando são boas, você não deveria lê-las quando são ruins”, contou a cantora.
“Minha terapeuta disse algo que realmente mudou minha vida: o que qualquer pessoa pensa sobre você não é da sua conta. O que importa é o que você pensa sobre si mesmo. Espero que ele se torne a trilha sonora da vida de qualquer pessoa.”
O segundo dia do Lollapalooza Brasil 2025, no sábado (29), chega com uma programação imperdível, trazendo uma mistura de pop, rock e nostalgia! Entre...
Olivia Rodrigo finalmente fez sua estreia em São Paulo e o palco do Lollapalooza Brasil foi o cenário perfeito para apresentação “brutal” da artista!...