in ,

Turnê conjunta de Christina Aguilera e Adam Lambert foi cancelada por causa do coronavírus

Foto: Divulgação

A crise da pandemia do novo coronavírus tem afetado diretamente a indústria do entretenimento, que se viu forçada a adiar e até mesmo a cancelar eventos e shows que já estavam marcados para acontecer. Essa mesma crise também destruiu planejamentos de turnês que nem sabíamos que poderia acontecer.

Foi o que revelou o cantor Adam Lambert em seu Twitter. Ao falar sobre a música “Just a Fool”, lançada por Christina Aguilera em parceria com Blake Shelton para o álbum “Lotus”, e comentar que originalmente ele também teve interesse na faixa, Adam Lambert revelou os planos de uma turnê conjunta com Aguilera, cancelada por causa da crise pandêmica da Covid-19.

Adam Lambert revelou a informação ao responder sobre uma sugestão de que ele e Christina Aguilera fizessem uma live cantando “Just a Fool”.

“Sabe o que é engraçado? Havia todo um planejamento de turnê com Christina Aguilera neste verão ao redor dos Estados Unidos. Grandes arenas também! Mas infelizmente tudo entrou em quarentena antes de estarmos prontos para anunciar. Vocês todos sabem que sou um fã de Christina Aguilera desde o começo. Esperando um tempo para ver se podemos remarcar”, escreveu Adam Lambert.

No último mês de março, Adam Lambert lançou o seu mais recente álbum, intitulado ‘Velvet”, com 13 faixas, incluindo os singles “Feel Something”, “New Eyes” e “Roses”.

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta leva Gui Araújo, do “De Férias Com o Ex”, para quarentena em sua casa

Vitor Kley e Vitão anunciam single em parceria, “Jacarandá”