Now United estreou o clipe e a música “Turn It Up” nesta terça (16/3). Gravado na Riviera Maya, no México, o vídeo era aguardado com expectativa pelos fãs, e o lançamento repercutiu instantaneamente no Twitter. A hashtag #NowUnitedTurnItUp alcançou o topo dos trending topics e o nome de Savannah Clarke também entrou para a lista.
(Foto: Twitter)
Os fãs do grupo falaram muito sobre Savannah por causa da parte dela na música e no clipe. Ela aparece de biquíni saindo d’água. Aparentemente, os seguidores do Now United gostaram. Savannah é uma das integrantes novas do Now United. Ela estreou no grupo há um ano, no clipe de “Come Together”.
Assista ao clipe de “Turn It Up”:
Clipe patrocinado
O lançamento é resultado de uma parceria inédita com a marca KITKAT. Os membros do clube de fidelidade da empresa, Break Society, puderam ouvir a música uma semana antes da disponibilização nas plataformas de streaming.
Os fãs do grupo também podem comprar uma edição especial e limitada do KITKAT BAR, com fotos autografadas e 12 “fingers”, produzidos com diferentes cores, que representam os valores do Now United.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
“O KITKAT® & Now United Special Edition é tão único porque nossas cores significam muito para nós. Eu sei que nossos fãs no Brasil vão amar a nova música inspirada em KITKAT® e vão ficar apaixonados quando virem essa edição super especial”, comenta Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United.
A gerente de marketing da KITKAT Patricia Nacamuta também comemora a parceria inédita. “Ela traduz o momento da marca no Brasil, através de inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como cultura pop e música. Essa é a primeira colaboração da marca com visibilidade global, onde conseguimos unir o conceito do break com os valores da banda, e oferecer benefícios exclusivos para os Breakers & Uniters”, diz.