Menu
in , , ,

Túnel do Amor: com Ana Clara, 2° temporada estreia nesta quarta (26)

A apresentadora promete uma temporada ainda mais surpreendente para o público

Ana Clara. (Foto: Multishow/Divulgação)

A partir desta quarta-feira (26), Ana Clara estreia como apresentadora da nova temporada do “Túnel do Amor“, reality exibido pelo Multishow e Globoplay. A segunda edição do programa, que foi lançado no comando de Marcos Mion, promete muito mais pegação, amizade e tretas entre os participantes que estão com um objetivo em comum: encontrar o match perfeito.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Ana Clara entra no lugar de Marcos Mion, que apresentou a primeira temporada do reality. (Foto: Multishow/Divulgação)

LEIA MAIS:

No ar com o “A Eliminação” ao lado de Bruno De Luca, Ana Clara finalizará o último ao vivo da edição do BBB23 e entregará a programação para si mesma, que entrará no ar com o “Túnel do Amor” logo em seguida. Vale lembrar que isso só acontecerá na estreia da nova atração.

A apresentadora revelou que é uma grande fã do reality e, por isso, ficou feliz ao ser convidada para assumir a atração. “Foi muito engraçado porque, quando recebi o convite, tinha acabado de falar em uma reunião que gostava muito do programa e assisti toda a primeira temporada”, relembrou.

Para ela, “Túnel do Amor” tem pontos que o diferencia de outros realities que explorem os relacionamentos de seus participantes. “O jogo tem muitos estímulos, é dinâmico, isso faz com que o programa seja ainda mais legal de acompanhar, explicou.

Desde que esteve no BBB18, Ana Clara conquistou seu espaço dentro da TV Globo e recebeu o carinho do público, que torce pelo sucesso apresentadora. Depois de passar de repórter para apresentadora do “Bate-Papo BBB” e, em seguida, chegar ao “A Eliminação“, a jornalista se sente pronta para um novo desafio.

“Aqui eu sou apresentadora, mas também tenho um papel mais ativo participando do jogo, dando pitaco. É muito legal ter a liberdade de poder imprimir a minha personalidade no programa e ver que as pessoas se identificam”, comentou.

Entenda a dinâmica do “Túnel do Amor”

Segunda temporada do Túnel do Amor. (Foto: Multishow)

Dez duplas de amigos entram no reality e se dividem entre duas casas: a Grafite e a Solar. As duas são separadas por um túnel, que determina o rumo de todo o reality. Durante 20 episódios, os participantes terão uma missão: encontrar a pessoa certa para o seu parceiro.

Durante os episódios, um participante deverá ‘shippar‘ alguém da sua casa para um ‘date‘ com o amigo, que está na outra casa. Feito isso, os dois ‘shippados‘ vão para o túnel, onde viverão um encontro com dinâmicas quentes, dates surpreendentes e inesperados e algumas outras surpresas.

No fim de cada semana, o túnel define uma dupla para ser salva e outra que será eliminada do reality. Sendo assim, novos participantes vão chegando ao passar dos episódios.

Túnel do Amor“, reality apresentado por Ana Clara, vai ao ar de segunda a sexta, às 22h. O público pode assistir ao programa através do Multishow ou no Globoplay. A direção geral é de Chica Barros.

O BBB23 acabou, mas os realities continuam no POPline!

Se você está triste que ficará sem acompanhar o confinamento na casa mais vigiada do Brasil, pode ficar relaxado! Nas próximas semanas, o POPline começa a cobertura dos novos realities, que prometem levar muita diversão para o público.

Nesta quarta-feira (26), o “Túnel do Amor” estreia com sua segunda temporada no Multishow e no Globoplay. Dessa vez, o reality de pegação será apresentado por Ana Clara, que até mudou seu visual para assumir o programa. No reality, dez duplas de amigos se separam em uma casa dividida por um túnel. A missão do reality é que os amigos encontrem um crush ideal um para o outro.

Se já não for o suficiente, o “A Grande Conquista“, novo reality da Record, se prepara para estrear na programação da emissora já na próxima terça-feira (2). Nele, Mariana Rios dominará uma disputa onde 80 participantes no total, sendo eles famosos e anônimos, disputarão pelo prêmio de R$1 milhão.

Por isso, o POPline preparou coberturas especiais para deixar os leitores por dentro de tudo que acontece nos realities. Continue acompanhando!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile