#BIZ

TuneCore expande programa educacional internacionalmente

Foto: Reprodução

A TuneCore, distribuidora independente de música digital, expandiu seu programa educacional TuneCore Reward para incluir seis idiomas adicionais: francês, alemão, italiano, espanhol, português e russo, e lançou para usuários na Índia.  Este é o primeiro programa de fidelidade educacional de vários níveis, onde os artistas podem desbloquear descontos e outras recompensas por meio de educação profissional.

Segundo a empresa, o programa é “parte dos esforços contínuos da TuneCore para ser mais do que apenas uma empresa de distribuição, fornecendo mais valor para artistas independentes que escolhem a empresa como sua distribuidora”.

“Falamos diretamente com nossos artistas ao criar este programa e recebemos suas opiniões durante todo o processo. E isso mostra – desde o lançamento, recebemos taxas de satisfação do cliente positivas esmagadoras e feedback entusiasmado de como este programa tem sido imensamente útil”, conta Nick Krus, Diretor Sênior de Marketing de Clientes da TuneCore.

Foto: Divulgação

Desde que foi lançado, no final de março nos Estados Unidos, o programa teve grande sucesso. Em apenas um mês, mais de 50.000 artistas usaram o site de recompensas. De acordo com Andreea Gleeson, Chief Revenue Officer e Co-Head da TuneCore, o TuneCore Rewards foi projetado para equipar artistas independentes com conselhos e instruções sobre as melhores práticas de marketing e promoção de sua música.

“Tivemos grande uso e feedback dos clientes que o usaram e estamos ansiosos para incluir ainda mais artistas TuneCore à medida que lançamos o programa internacionalmente”, conta Andreea.

Já segundo Faryal Khan-Thompson, VP Internacional da empresa, a expansão internacional continua a ser uma prioridade para a organização. “Queremos ter certeza de que nossos artistas tenham acesso a tudo o que a TuneCore tem a oferecer e uma experiência agradável, não importa em que lugar do mundo eles estejam. Estou extremamente orgulhoso de nossa equipe no primeiro lançamento localizado de nosso programa de premiação inovador e estou ansioso para continuar a cumprir nossos compromissos com nossos artistas internacionais”, revela.

Destaques

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

#BIZ

Após assinarem com o escritório “ZNEC Produções”, da dupla Zé Neto & Cristiano, Diego & Arnaldo firmaram contrato com a gravadora Som Livre. Os...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile