Menu
in , ,

Tudum: Evento mundial da Netflix é anunciado para setembro

A celebração aos fãs das produções da Netflix promete muito conteúdo novo sobre séries, filmes e especiais.

Foto: Netflix

A Netflix vai celebrar os fãs de suas produções mais uma vez com o evento mundial Tudum, que neste ano foi anunciado para acontecer em setembro.

Foto: Netflix

Leia mais:

Em 2021, o Tudum foi um imenso sucesso, conquistando mais de 25 milhões de visualizações dos fãs da Netflix em mais de 180 países do mundo. E para este ano, o evento mundial da plataforma promete ser ainda mais grandioso e recheado de novos conteúdos.

O Tudum 2022 acontece no dia 24 de setembro e será dividido em 5 eventos virtuais, todos exibidos no canal oficial da plataforma no YouTube, espalhados em um período de 24 horas.

Como será o Tudum 2022 da Netflix

Foto: Netflix

Ao longo das 24 horas do Tudum 2022, a plataforma de streaming já prometeu informações e novos conteúdos em primeira mão para mais de 100 de suas produções, entre séries, filmes e especiais.

Além das novidades, o evento virtual mundial e gratuito também terá entrevistas com algumas das maiores estrelas da plataforma.

A programação será dividida em blocos, destacando produções de vários países diferentes, começando às 23h do dia 23 de setembro, no horário de Brasília, com as novidades das produções da Coreia do Sul.

O Brasil também terá seu destaque, no dia 24, a partir das 14h, no horário de Brasília.

Confira a programação completa, sempre no horário de Brasília:

  • 23:00h, dia 23 de setembro – o Tudum começa com um bloco dedicado às produções da Coreia;

  • Às 2:30h, dia 24 de setembro – fãs vão poder conhecer tudo o que a Índia está preparando;

  • Às 14h, dia 24 de setembro –  o público vai conhecer as novidades e surpresas das produções Netflix dos Estados Unidos e Europa, além de um bloco dedicado aos títulos originais da América Latina, incluindo destaques do Brasil;

  • Às 1:00h, no dia 25 de setembro – nossas estrelas do Japão vão encerrar o Tudum trazendo o melhor do entretenimento japonês;

Compartilhe:

Sair da versão mobile