Connect with us

Anitta

Tudo sobre o primeiro álbum em inglês da Anitta

Novas informações foram divulgadas pela revista Veja.

Published

on

É verdade: Anitta prepara seu primeiro álbum todo em inglês, depois da aposta trilíngue em “Kisses” (2019). A informação foi confirmada em reportagem da revista Veja, divulgada nesta sexta (24/1). Anitta atualmente está com 30 músicas gravadas para selecionar quais entrarão na tracklist final. Ela também estuda quais são as melhores parcerias e participações especiais, junto do empresário americano Brandon Silverstein, com quem assinou contrato no ano passado.

(Foto: Instagram)

Em dezembro, o site da S10 Entertainment, empresa de Brandon Silverstein, já havia mencionado o álbum em inglês na biografia de Anitta. Mas, quando a notícia se disseminou entre fãs nas redes sociais, a informação foi retirada da página.

A produção executiva do álbum está nas mãos de Ryan Tedder, vocalista da banda OneRepublic e nome tarimbado no mercado. Já produziu para Adele, Beyoncé e Bruno Mars, por exemplo. Ele é só elogios à brasileira. “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”, disse à revista Veja.

(Foto: Instagram)

Neste semana, o registro de uma música inédita chamou atenção dos fãs: “Me Gusta”, composta por Anitta, Ryan Tedder, Andres Torres e Carolina Isabel Colon Juarbe. O título, no entanto, está em espanhol – dica de que Anitta possivelmente não abandonará também este idioma.

A primeira vez que Anitta e Ryan Tedder mostraram que estavam trabalhando juntos foi em julho de 2019. A compositora Nija Charles, que já trabalhou com Beyoncé e Cardi B, e o produtor Andres Torres também estavam presentes na sessão. Em dezembro, Ryan falou à revista Variety sobre sua colaboração com Anitta: “ela é a maior artista da história da América do Sul. Ela é brasileira. Ela é muito grande. Ela popularizou a música funk, algo que ela domina. Nós faremos sua transição para a América e o resto do mundo em 2020”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking