Foto: reprodução/divulgação NFL
in ,

Tudo sobre o pré-show de Miley Cyrus no Super Bowl

Miley Cyrus é a atração principal do pré-show do Super Bowl, que será transmitido pelo TikTok e pela rede CBS. O show vai ser apresentado para cerca de 7.500 profissionais da saúde vacinados contra o coronavírus.

Nos últimos dias, a cantora tem se demonstrado animada com a performance, afinal, será a primeira vez que o álbum “Plastic Hearts” é apresentado ao vivo para uma plateia. Nas redes sociais, a roqueira do momento tem compartilhado alguns momentos do ensaios e bastidores do seu show Tik Tok Tailgate, uma parceria da NFL e da rede social.

A performance será transmitida diretamente de Tampa, na Flórida, a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá um pouco mais de 1h, de acordo com uma criadora de conteúdo da NFL.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

Repertório

O elogiado Plastic Hearts deve ser o foco da apresentação. O show deve contar com participações especiais de Billy Idol e Joan Jett, ambos também estão no álbum. Idol deve cantar Night Crawling ao lado de Miley, enquanto a vocalista do The Runaways deve participar de um mashup especial de Bad Karma e Bad Reputation. Além disso, também é esperado um cover de “I Hate Myself For Loving You“, originalmente interpretado pela veterana.

Foto: divulgação/reprodução

Ashley O. de volta? Parece que sim. Os fãs também esperam uma versão de “Head Like A Hole as well”, cover de Nine Inch Nails cantado por Cyrus em seu episódio do seriado Black Mirror. O retorno de “The Climb” ao repertório da cantora.

 

Escrito por Douglas Françoza

Os Barões da Pisadinha retomam 1º lugar no Spotify Brasil

BBB21: Os Barões da Pisadinha animarão a festa deste sábado (06), diretamente da casa

Pabllo Vittar fala sobre Pocah: “Está no BBB tirando um cochilo”