in

"Tudo no novo material da Kelly Rowland me faz lembrar o som da Donna Summer", diz produtor

Depois de bombar no mundo inteiro ao lado do DJ David Guetta em “When Love Takes Over”, Kelly Rowland ganhou um gás para sua carreira solo.

A Destiny’s Child está em estúdio gravando um novo material, desde o final do ano passado. Enquanto muitos detalhes sobre o terceiro disco de Rowland é mantido em segredo, já foi anunciado o envolvimento de um grande produtor. Jim Jonsin, o cara por trás de “Sweet Dreams” (Beyoncé), “Hotel Room Service” (Pitbull) e “Swag back” (Amerie), está trabalhando no novo projeto da cantora de R&B.

Em entrevista à Rap Up, Jonsin revelou várias novidades sobre seu trabalho com Kelly. “Estou trabalhando no disco com o compositor Rick Love. Já temos 4 canções.”, disse. O produtor ainda disse que os fãs do sucesso “When Love Takes Over” podem esperar por algo similar. “Ela vai investir em um pop dançante misturado com seu, já conhecido, R&B. Teremos também várias baladas. Tudo nesse trabalho me faz lembrar o som da Donna Summer”.

No ano passado, Rowland não renovou seu contrato com a Columbia Records/Music World. Embora não tenha anunciado qual é sua nova gravadora, Jonsin tem uma suspeita. “Eu acredito que ela esteja em negociações com a Universal Motown agora e talvez com outras”, concluiu.

Escrito por Portal POPLine

Emma Bunton não quer saber de cantar; ela tem como foco cuidar da família

OMG: Avril Lavigne revela as espinhas no começo da carreira em comercial