Depois de bombar no mundo inteiro ao lado do DJ David Guetta em “When Love Takes Over”, Kelly Rowland ganhou um gás para sua carreira solo.
A Destiny’s Child está em estúdio gravando um novo material, desde o final do ano passado. Enquanto muitos detalhes sobre o terceiro disco de Rowland é mantido em segredo, já foi anunciado o envolvimento de um grande produtor. Jim Jonsin, o cara por trás de “Sweet Dreams” (Beyoncé), “Hotel Room Service” (Pitbull) e “Swag back” (Amerie), está trabalhando no novo projeto da cantora de R&B.
Em entrevista à Rap Up, Jonsin revelou várias novidades sobre seu trabalho com Kelly. “Estou trabalhando no disco com o compositor Rick Love. Já temos 4 canções.”, disse. O produtor ainda disse que os fãs do sucesso “When Love Takes Over” podem esperar por algo similar. “Ela vai investir em um pop dançante misturado com seu, já conhecido, R&B. Teremos também várias baladas. Tudo nesse trabalho me faz lembrar o som da Donna Summer”.
No ano passado, Rowland não renovou seu contrato com a Columbia Records/Music World. Embora não tenha anunciado qual é sua nova gravadora, Jonsin tem uma suspeita. “Eu acredito que ela esteja em negociações com a Universal Motown agora e talvez com outras”, concluiu.