in

Tudo indica que Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram “secretamente” no domingo

O namoro de Miley Cyrus e Liam Hemsworth é de longa data, desde 2010 (oficialmente), e eles já até moravam juntos, mas ainda faltava oficializar. Ao que tudo indica, isso aconteceu no último domingo (23). Não há nada de muito concreto sobre isso, mas imagens publicadas por um amigo nas redes sociais dão (quase) certeza.

O amigo Conrad Jack revelou imagens onde Miley e Liam apareciam prontos para cortar um bolo. Na mesa, champagne para comemoração. Em outra foto, dá pra ver ao fundo balões com Mr and Mrs (Senhor e Senhora), algo comum em casamentos por lá.

Veja as fotos:

No mês de março, o site Entertainment Tonight adiantou que o casal estava realmente preparando um casamento. No entanto, em agosto o TMZ afirmou um outro lado, dizendo que eles nunca realmente planejaram o casamento. “A formalidade do casamento não é importante para eles”, contou fonte.

Recentemente o casal viveu um momento complicado quando a casa dos dois de Malibu foi destruída em um incêndio. Após isso, Miley afirmou que “nunca amou Liam tanto antes na vida”. “Meu parceiro, eu o chamo de meu parceiro de sobrevivência agora”, disse ela. “Ele acha que não é romântico, mas eu aprendi que é. É por isso que você se junta com alguém, para sobreviver”, completou.

Escrito por Caian Nunes

Grupo BLACKPINK recria clássica coreografia do filme “Meninas Malvadas” para a música “Jingle Bell Rock”

Paz! Jennifer Lopez canta “All I Want For Christmas Is You” da Mariah Carey