in ,

“Tudo Igual… SQN”: Primeira série nacional do Disney+ tem trilha sonora cheia de sucessos

Já disponível no Disney+, a série “Tudo Igual… SQN” traz sucessos de Manu Gavassi, Skank, IZA e muitos outros.

Foto: Disney+

Cada uma das muitas plataformas de streaming de séries e filmes disponíveis atualmente traz também produções nacionais exclusivas e a primeira delas para o Disney+ chama-se “Tudo Igual… SQN”, que traz uma trilha sonora especial cheia de sucessos da música brasileira.

Tudo Igual... SQN
Foto: Disney+

Leia mais:

“Tudo Igual… SQN” é ambientada no Rio de Janeiro e protagonizada por Gabriella Saraivah, que interpreta Carol, jovem carioca que tem que lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele.

A primeira série nacional do Disney+, já disponível na plataforma. também mostrará desafios típicos da adolescência, como o primeiro namoro e situações inesperadas com a melhor amiga, com direito a muitos erros cometidos no caminho para ser feliz e conhecer a si mesma.

E para embalar todas essas histórias, a trilha sonora de “Tudo Igual… SQN” vem recheada de sucessos, primariamente de artistas brasileiros, mas também com alguns hits internacionais.

Entre os nomes presentes na trilha sonora da série, estão: Manu Gavassi, IZA, Zeeba, Skank, Fresno, Céu, Vanguart, Tulipa Ruiz, Ana Gabriela, Far From Alaska e muitos outros. Entre os internacionais, temos Yusuf, Almost Monday, St. Lumière, Whipallas e The Beautiful Girls.

Ouça:

Sobre “Tudo Igual… SQN”

Tudo igual…SQN” acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.