Falta muito pouco para conhecermos faixa a faixa do “eternal sunshine”, o aguardado sétimo álbum de estúdio de Ariana Grande. Nesta segunda-feira (26), em uma entrevista, a estrela pop fez uma série de revelações sobre o projeto que, segundo ela, quase não foi lançado. O sucessor do “positions” (2020), que chega em 8 de março, será o disco mais curto da cantora. Veja tudo o que ela revelou!
LEIA MAIS:
- Ariana Grande e Mariah Carey servem vocais cristalinos em remix de yes, and?; ouça!
- Wicked: Ariana Grande posta textão sobre fim das gravações
- No topo sim, e? Ariana Grande é #1 na Billboard Hot 100 com yes, and?
- Ariana Grande tem dedo na reviravolta da carreira de Jennifer Coolidge
Em um bate-papo com o radialista norte-americano Zach Sang, Ariana contou que o “eternal sunshine” será o disco de menor duração de sua carreira, levando cerca de 35 minutos para fazer a audição completa. A artista sabe que seus fãs podem se incomodar com a rapidez, mas ela quis que fosse dessa forma.
O disco virá acompanhado de 13 faixas, cujos títulos já foram divulgados. Até o momento, os fãs só puderam ouvir “yes, and?”, carro-chefe do projeto que é todo trabalhado na house music. A faixa, que estreou no topo do Spotify Global e da Billboard Hot 100, ganhou um pouco mais tarde um remix com vocais de Mariah Carey.
Ariana revelou que, na visão dela, esse é o álbum mais conceitual de sua discografia. Ainda assim, o compilado trará mais músicas dançantes, como a já conhecida “yes, and?”, que soma 205 milhões de plays apenas no Spotify.
A pop star disse, também, que não tinha planos de lançar um novo disco até 2026. A pretensão era de focar totalmente na adaptação cinematográfica do clássico “Wicked”, cuja primeira parte deve chegar às telonas no próximo dia 28 de novembro. No entanto, foi o próprio filme que fez com que Ariana se reconectasse com a música e quisesse lançar o “eternal sunshine”.
Ariana pediu aos fãs que tenham paciência, já que seu oitavo disco de inéditas só deve vir a partir de 2027. Afastada dos palcos desde a turnê dos discos “sweetener” (2018) e “thank u, next” (2019), ela não pretende cair na estrada com um show do “eternal sunshine”, mas diz que sente falta da interação com os fãs.
Veja a entrevista na íntegra: