Alok e Matheus e Kauan. Foto: Divulgação
in ,

‘Tu’: Alok e Matheus & Kauan estão juntos em nova parceria; veja a capa do single!

Hir será lançado nesta quinta-feira (18/03)

Já imaginou a mistura do sertanejo com a música eletrônica? Repetindo a dobradinha de sucesso com “Suave”, DJ Alok se une a dupla Matheus & Kauan para o lançamento da faixa “Tu”, que tem previsão de estreia para esta quinta-feira (18/03), às 21h, nas plataformas de streaming. E nós, do POPline, trazemos com exclusividade a capa do single que promete agitar a galera.

O trio assina a composição e a produção da música que ganha uma roupagem dançante e cheia de energia. “Tenho certeza de que será um sucesso. É uma música para dançar, cantar e vibrar como vibramos ao fazer“, revela Kauan. Matheus fala um pouco da nova parceria com Alok.

“‘Tu’ marca mais que uma parceria. É a união de nós três em tudo. Fizemos a letra e música juntos. Pensamos no clipe e em toda a concepção até a gravação. É um filho dos três, que vai ter uma energia muito forte e contagiar”, comemora o sertanejo, que já somam mais de 11 anos de estrada ao lado do irmão.

Alok e Matheus e Kauan. Foto: Divulgação

Feliz por mais uma colaboração com a dupla, Alok, que sempre mistura os mais diferentes ritmos em suas produções e arrematou a quinta posição entre os melhores DJ’s do mundo, segundo a renomada publicação “DJ Mag”, conta sua relação com os meninos.

“Matheus e Kauan já são parceiros de longa data. A gente tem um sintonia muito boa e sempre admirei demais o trabalho dos dois. A música tem uma vibe muito boa com uma facilidade enorme de envolver o público tornando os dias mais leves, animados e cheios de boas vibrações. Esse é o intuito e a gente adorou o resultado, esperamos que vocês também”, adianta Alok, brasileiro mais ouvido no Spotiify.

O videoclipe inédito foi gravado na última sexta-feira (05) com a participação da atriz e humorista Gessica Kayane, a Gkay. Vale lembrar que com a canção “Tu”, o trio de artista retoma a parceria musical, que se iniciou há 3 anos, com o lançamento do sucesso “Suave“, que já soma mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Hyungwon, do MONSTA X, abre conta pessoal no Instagram

Sting canta em campanha para conscientizar sobre a contratação de pessoas com Síndrome de Down