Irmã do lutador Vitor Belfort, Priscila desapareceu em 2004 ao sair do trabalho para almoçar no Rio de Janeiro, e nunca foi encontrada, viva ou morta. Ela tinha 29 anos. O caso é trazido de volta à tona pelo documentário, dividido em quatro episódios.
Confira o trailer e a sinopse:
Em 2004, o Brasil parou para acompanhar o drama da família do famoso lutador Vitor Belfort que, acostumada com as glórias no octógono, foi abalada pelo desaparecimento da alegre Priscila, irmã de Vitor. Entre teorias e pistas falsas, as buscas por ela são intermináveis, cheias de caminhos tortuosos, personagens sombrios e mais dúvidas que respostas, numa trama envolvendo polícia, tráfico e a grande mídia. Porém, 20 anos depois, a real personalidade de Priscila pode ser a chave que colocará um ponto final nessa misteriosa história.
Vitor Belfort e sua mãe Jovita colaboraram e concederam depoimentos para “Volta, Priscila”. “Tenho três netos que só ouvem falar de Priscila. Achei que estava na hora de eles conhecerem Priscila”, diz a mãe da desaparecida. Ela cedeu para a Disney uma série de fitas VHS com gravações pessoais da filha – um material que estava intocado há décadas.
Nomes como Sonia Abrão e Gilberto Barros também aparecerão ao longo dos episódios. A direção é do documentarista Eduardo Rajabally (de “Retratos de uma Pandemia”).