in

Troye Sivan explica por que não gosta de mostrar seu namoro

Troye Sivan adota uma postura muito reservada quando o assunto é seu namoro com o modelo Jacob Bixenman (é ele, aliás, que inspirou a música “My My My!”). Nenhum ds dois costuma postar fotos juntos nem mensagens públicas de amor em aniversários ou datas especiais. Em entrevista à revista GQ da Austrália, Troye explicou porque mantém seu relacionamento tão em privado – sendo os dois figuras públicas.

“Se fosse do meu jeito, seria algo quase completamente privado”, diz, “mas acho que é tão óbvio que estamos juntos. Por mim está tudo bem que todos sabiam com quem estou namorando, mas depois cabe a mim proteger os altos e baixos. As pessoas veem as fotos de nós juntos, mas a relação em si – as conversas, ou a maneira como falamos um com o outro, a maneira como nos olhamos – ou seja a substância verdadeira é quase completamente privada. E isso é um conforto para mim”.

Um dos motivos para o cuidado com a exposição do namoro é a atenção da mídia. Ele acha que a imprensa é capaz de destruir um relacionamento. “Muita da mídia negativa não faz sentido para mim. Taylor Swift tem sido sempre muito amável comigo, super simpática e generosa. Nós saíamos poucas vezes, mas ela foi tão aberta e próxima, respondeu todas as minhas perguntas, porque eu sempre estou realmente interessado em saber como é ser Taylor Swift”.

Escrito por Leonardo Torres

Bebe Rexha e Florida Georgia Line cantam “Meant to Be” na Ellen DeGeneres

Enrique Iglesias comemora um bilhão de acessos em “Súbeme la Radio”