in ,

Troye Sivan e modelo Jacob Bixenman terminam namoro, diz jornal

Parece que Troye Sivan agora está solteiro. De acordo com o jornal Daily Mail, ele e o modelo americano Jacob Bixenman não estão mais namorando. O motivo? O isolamento da pandemia do coronavírus, já que eles foram forçados a ficarem separados. O cantor estaria passando a quarentena na Austrália e o modelo nos Estados Unidos, o que foi demais para aguentar.

Troye Sivan está solteiro
Foto: Getty Images

É curioso ressaltar que os dois, como um casal, não apareciam juntos nas redes sociais desde novembro do ano passado. Por isso, os fãs já suspeitavam de crise no relacionamento.

Alguns tweets enigmáticos aumentavam essa especulação. “Não sei quem eu sei com ou sem você, mas eu acho que vou ter que descobrir“, escreveu Troye Sivan no dia 24 de julho. Com as notícias, parece que essa declaração fez muito sentido.

Nenhum dos dois comentou o suposto término.

O casal

Troye Sivan e Jacob Bixenman deixaram o namoro público em 2018. Nesse mesmo ano, ele explicou por que não gosta de mostrar seu namoro.

Se fosse do meu jeito, seria algo quase completamente privado”, diz, “mas acho que é tão óbvio que estamos juntos. Por mim está tudo bem que todos sabiam com quem estou namorando, mas depois cabe a mim proteger os altos e baixos. As pessoas veem as fotos de nós juntos, mas a relação em si – as conversas, ou a maneira como falamos um com o outro, a maneira como nos olhamos – ou seja a substância verdadeira é quase completamente privada. E isso é um conforto para mim”.

Lançamentos de Troye Sivan

Mudando o visual e pintando o cabelo de vermelho, Troye Sivan iniciou uma nova era lançando novas músicas. Ele liberou “Take Yourself Home” e “Easy”, anunciando um novo EP para 21 de agosto.

’Take Yourself Home’ é uma das músicas favoritas que já escrevi. Ela é uma espécie de conversa estimulante consigo mesmo e com o lugar que você pertence. Lutar pelo seu lugar no mundo. Escrevo essas músicas como se estivesse escrevendo o meu diário; então, à medida que a vida e os lugares mudam e os relacionamentos mudam, as músicas podem assumir um novo significado. Claramente, isso aconteceu com essa música, e com o que está acontecendo agora no mundo”, disse Troye Sivan.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após fim da dupla Um44K, Luan fala sobre Saulo Poncio: "A gente fez muita besteira". Foto: Divulgação/Black Comunicação

Após fim da dupla Um44K, Luan fala sobre Saulo Poncio: “A gente fez muita besteira”

Happy Hour: Saiba como concorrer à uma videochamada com a DAY