Desde que apareceu no mundo da música como um dos poucos artistas assumidamente LGBTQ+, a vida sexual de Troye Sivan já virou manchete algumas vezes e é sempre alvo de curiosidade.
Mas agora, em recente entrevista, a linha do aceitável foi ultrapassada e Troye Sivan se viu tendo que recusar responder uma pergunta extremamente íntima sobre sua vida sexual.
“Ativo ou passivo?”, perguntou o entrevistador. “Definitivamente passo”, respondeu Troye, esquivando-se desconfortavelmente de responder a pergunta.
Já em suas redes sociais, o cantor resolveu soltar o verbo e detonou o responsável pela entrevista e pela pergunta extremamente inconveniente. “Eu pensei em perguntar ao entrevistador sobre sua posição sexual preferida depois dessa última pergunta, mas aí eu lembrei o quão incrivelmente invasivo, estranho e inapropriado isso seria. Não impediu ele de fazê-lo!”, escreveu Troye Sivan.
Recentemente, o cantor australiano confirmou estar trabalhando em estúdio em seu novo álbum, o sucessor do “Bloom”, lançado em 2018.