in

Troye Sivan dá a entender que tem álbum novo para lançar

O cantor sulafricano-australiano Troye Sivan deixou seus fãs ouriçados na noite de domingo (3/12). Ele twittou a capa do álbum “Blue Neighbourhood”, o primeiro de sua carreira, e escreveu: “hoje faz dois anos que ele saiu. Não sou capaz de explicar o quanto esse álbum significa para mim e o quanto todos vocês mudaram minha vida. Estão prontos para fazerem isso de novo em algum momento em breve?”. Ele só pode estar falando sobre o segundo disco, não é mesmo?

Troye Sivan encerrou a divulgação de “Blue Neighbourhood” em 2016 com o single “Heaven”. Neste ano, ele só lançou uma música com o DJ Martin Garrix, “There For You”, que foi platina na Austrália. O público está sedento por material inédito, mas por enquanto não há nenhuma informação concreta sobre um lançamento.

Em julho, o cantor mudou o visual, pintando o cabelo de loiro, e muita gente achou que isso significava uma repaginada para uma “nova fase” musical. Mas, pelo visto, a transformação capilar era só uma vontade pessoal mesmo.

pic by @jacobbix

Uma publicação compartilhada por troye sivan (@troyesivan) em

Escrito por Leonardo Torres

Rihanna condena uso de modelos trans em desfiles e catálogos de moda: “usados convenientemente como ferramenta de marketing”

Pitbull estreia clipe com Stereotypes, E-40 e Abraham Mateo: “Jungle”