in

Troye Sivan aparece ruivo em sessão de fotos para a revista Paper

Troye Sivan tem explorado várias cores para seu cabelo. Depois de tons mais escuros e platinado, ele apareceu ruivo em sessão de fotos para a revista Paper. O cantor divulga seu álbum “Bloom”, lançado nesta sexta-feira (31).

Abertamente gay, o cantor falou na entrevista sobre a representatividade no mundo da música. “Acho que é fácil se distrair com o progresso e acho que fizemos muito progresso na música nos últimos dois anos. Eu definitivamente notei uma mudança, mesmo desde que eu assinei contrato, o que agora é provavelmente quatro ou cinco anos atrás – eu notei uma diferença no número de artistas LGBTQ+ chegando e artistas queer de diferentes estilos de vida. Então eu acho que é fácil para eles,'”Nós estamos 100% no caminho certo e tudo é incrível’, mas você tem esses lembretes onde você percebe até que ponto estamos longe de onde deveríamos estar”, refletiu.

O cantor tira um lado positivo dos obstáculos. “Tudo o que isso faz para mim é me animar e me manter querendo continuar avançando para tentar mudar isso. Estou muito empolgado com tantas músicas diferentes saindo agora. Eu olho para Kevin Abstract e Kehlani e outros artistas que são completamente diferentes uns dos outros, mas a única coisa unificadora é que somos todos esquisitos e isso é muito legal para mim. Essa é uma representação precisa do que a comunidade parece – é um grupo diversificado de pessoas que não poderiam ser mais diferentes, mas que são unidas por não se identificarem como heterossexuais. Estamos indo na direção certa, mas não queremos nos tornar complacentes por causa disso”, completa.

Veja as fotos:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jennifer Hudson faz forte performance vocal no funeral de Aretha Franklin

Divulgação

‘Amar é Para Os Fortes’: novo álbum de Marcelo D2 é lançado juntamente com média-metragem; veja