Justin Bieber está fazendo mudanças em sua nova turnê, a “Changes Tour”. Como o cantor passou vários anos afastado dos palcos, a ideia é que ele fizesse retorno de forma grandiosa, com todas as datas agendadas em grandes estádios. No entanto, nos últimos dias, estão sendo anunciadas alterações, saindo de estádios e indo para arenas, locais com menor capacidade. O motivo, há controvérsias.
O show em Nashville, no dia 11 de julho, por exemplo, seria no Nissan Stadium, com capacidade para mais de 60.000 pessoas. Agora será na Bridgestone Arena, um local que comporta no máximo um público de 20.000.
Due to unforeseen circumstances, the Justin Bieber concert at Nissan Stadium is being relocated to Bridgestone Arena.
If you have purchased tickets already, you will receive an email from Ticketmaster with your new tickets. @justinbieber | #TheChangesTour pic.twitter.com/UAk9uywzsD
— Bridgestone Arena (@BrdgstoneArena) March 6, 2020
O TMZ explica as mudanças pelo Coronavírus. As pessoas estariam com medo de comparecer a locais com tanta concentração de público. “Fontes próximas a Justin dizem que sua equipe tomou a decisão de mudar várias paradas da turnê para garantir que eles pudessem ocupar lugares em vez de se apresentar em um estádio meio vazio. Somos informados de que é possível que ele possa fazer vários shows em uma arena”.
A revista Variety apontou outro lado, mais duro, de que os ingressos não estavam vendendo bem, mesmo. “É pouco provável que as vendas lentas de ingressos melhorem, isso foi concluído e reforçado no final de uma semana em que dois grandes festivais de música foram cancelados devido a preocupações com o coronavírus. E embora a percepção como resultado de vendas fracas fosse uma preocupação, no final das contas, foi tomada a decisão comercial de preencher uma arena na mesma cidade e não assumir o ônus financeiro de um estádio”, explicou.
Confira as datas alteradas:
5 de junho Glendale, AZ Gila River Arena
27 de junho Houston Toyota Center (anteriormente 2 de julho)
28 de junho Dallas American Airlines Center (anteriormente 27 de junho)
11 de julho Nashville Bridgestone Arena
8 de agosto Columbus, OH Schottenstein Center
14 de agosto Indianapolis Rocket Mortgage Fieldhouse
21 de agosto Washington, DC Capitol One Arena
30 de agosto Detroit Little Caesars Arena (anteriormente 29 de agosto)