in

Trocada por Lady GaGa, Alicia Keys desembarca no Brasil para gravar clipe com Beyoncé

Não é que a Alicia Keys veio mesmo para o Brasil? A cantora desembarcou na manhã dessa segunda-feira, 8, no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. A visita inesperada da cantora é só para gravar um clipe com Beyoncé, que está em turnê no país.

Embora Keys tenha dito que quer mostrar a “nova fase” das comunidades cariocas, a gravação do clipe no Brasil tornou-se a única forma para encontrar um espaço na agenda de Beyoncé. Essa não é a primeira vez que a cantora de R&B corre atrás da esposa de Jay-Z. Ela atrasou o lançamento do seu último álbum – “The Element Of Freedom” – para contar com o dueto de Beyoné em “Put In A Love Song”.

Veja fotos de Alicia deixando o aeroporto:

A direção do clipe fica por conta de Swizz Beats, namorado de Alicia, que não quer nem imprensa e muito menos fãs por perto das locações. “Ele quer fazer algo como “Beautiful”, do Snoop Dogg, com visão das favelas e escolas de samba.”, disse uma fonte próxima a produção do vídeo.

Alicia Keys teria tentado um espaço na agenda de Beyoncé nos E.U.A., mas a cantora preferiu gravar “Telephone”, seu segundo clipe ao lado de Lady GaGa.

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lily Allen poderá chegar de avião no palco do BRIT Awards

Justin é eleito o "Homem do Ano" e faz piada de Britney em premiação