in

Triste com fim do namoro com Justin Bieber, Selena Gomez entrará em estúdio para se manter ocupada

A cantora e atriz Selena Gomez quer se manter ocupada após o fim do seu namoro com o cantor Justin Bieber. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, ela está triste com a separação e, para lidar melhor com esse momento, quer trabalhar bastante. Selena pretende entrar em estúdio em breve!

Um álbum novo já estava nos planos da cantora, que passou o ano de 2012 focada em trabalhos cinematográficos. Mas agora a ideia ganhou força, como maneira de ajudá-la na superação. Detalhes sobre o próximo CD ainda são escassos, mas Selena disse que pretende fazer um trabalho mais autoral dessa vez.

Na linha de raciocínio do Perez Hilton, a artista está bem sucedida no plano de se manter ocupada: nesta semana, ela participou de um evento da revista Glamour, lançou sua nova linha de roupas, e viajou com Ryan Seacrest ao Texas para a inauguração de um estúdio de transmissão no Centro Médico Infantil de Dallas. E ainda é quarta.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maroon 5: “One More Night” se torna a música com mais semanas no topo da parada dos EUA em 2012, junto com “Call Me Maybe”

“Lady Gaga XX Terry Richardson”: assista ao teaser do novo projeto da dupla