Connect with us

Yeah! Notícias

Trio MTK lança clipe de “7 Chaves”!

Com uma mistura de Pop e Rap, “7 Chaves” é uma música que define a MTK: fala de amor e confiança!

Published

on

Trio MTK lança clipe de “7 Chaves”! Foto: Divulgação

7 Chaves”, um segredo em aberto da MTK. O trio disponibiliza, nesta quarta-feira (20), o terceiro single deste ano – uma música marcante, animada, que chega acompanhada de um videoclipe encantador, gravado antes do período de isolamento, com as praias da cidade do Rio de Janeiro como cenário.

Para liberar o clipe, o trio propôs um desafio em suas redes sociais ao postar, às 11h de hoje, o teaser do vídeo na conta oficial da MTK no Instagram: os fãs teriam que bater a meta de 10 vezes a média de comentários dos posts do trio. Em apenas 15 minutos, os fãs alcançaram o objetivo e liberaram o clipe de “7 Chaves”.

Com uma mistura de Pop e Rap, “7 Chaves” é uma música que define a MTK: fala de amor, confiança, e transmite um sentimento contagiante: “Essa é uma das nossas favoritas. ´7 Chaves´ é uma música que a gente tá ansioso pra lançar desde o momento em que saímos do estúdio com ela gravada. Ficamos muito felizes! Essa canção representa quem somos na música, o tipo de som que queremos fazer e o sentimento que queremos passar”, dizem os integrantes do grupo sobre o lançamento.

A música foi feita para agradar a todo tipo de público e veio como uma surpresa para os fãs. Com a temática de segredo, o trio preparou uma charada: os fãs tiveram que decifrar diversos enigmas no Instagram oficial da MTK (@mtkoficial) para descobrir o nome da música e a data do lançamento. O clipe super visual da faixa, gravado em meio às paisagens encantadoras do Rio, promete hipnotizar quem assiste com a beleza dos takes.

Saiba mais sobre a história do trio MTK

Formado em 2018 por Agatha e Meucci, inicialmente o projeto MTK foi idealizado como uma produtora de videoclipes para fortalecer seus trabalhos solos e o de artistas independentes. Posteriormente, já com Tasdan na equipe, resolveram unir a paixão pela música e seus talentos para reestruturar o projeto, transformando-o em um grupo musical.

O primeiro lançamento, “Idas e Vindas”, distribuído em janeiro de 2019, bateu a marca de 1 milhão de views no YouTube em apenas 1 mês. Além disso, permaneceu por 1 semana em 1º lugar na playlist “As 50 virais do Brasil” no Spotify. Hoje, a música conta com mais de 14.4 milhões de views no YouTube e mais de 13 milhões de streams nas plataformas digitais de áudio.

Na sequência, colecionaram mais lançamentos de sucesso, “Tudo Igual”, foi divulgado no Dia Internacional da Mulher e traz participação de 3 figuras femininas, além de um videoclipe que reforça a proposta. “Alcool da Madrugada” já ultrapassou 2.3 milhões de views no YouTube; “Lá Em Casa”, também já deixou a marca do milhão para trás; e “Exceção”, faz parte do projeto “Original MTK”, que conta com várias colaborações, um total de 7 artistas cantando, com uma sonoridade orgânica.

Cariocas e apaixonados pela música, os integrantes procuram levar o projeto para o mercado com suas principais características: a identidade sonora, que mistura instrumentos orgânicos com eletrônicos, em um ritmo com referências de Rap e MPB, e letras simples, mas com conteúdo.

MTK é uma das atrações do POPline Masks4ALL!

Sobre o POPline Masks4ALL

Logo da POPline Masks4ALL, festival online promovido pelo POPline

Foto: Divulgação

Nas últimas semanas um item se tornou essencial para a sobrevivência na luta contra a COVID-19: máscaras. O uso protege e diminui a possibilidade de contaminação no contato social. O objetivo do POPline Masks4ALL, que acontece no dia 31 de maio a partir das 14h (horário de Brasília), é garantir que as comunidades mais carentes brasileiras tenham acesso ao item cada vez mais escasso no comércio.

A transmissão terá performances exclusivas de mais de 50 artistas nacionais e internacionais direto de casa e com a sua doação de apenas R$10 você ajudará na fabricação destas máscaras que serão distribuídas para ONGs e entidades das cidades mais atingidas pela COVID-19 no Brasil.

> Inscreva-se no nosso canal YouTube.com/PortalPOPline

Os artistas com apresentações confirmadas são: Ana Gabriela, ANAVITÓRIA, Angel, As Bahias e a Cozinha Mineira, Avril Lavigne, Bera, BFF Girls, Carol Biazin, Cat Dealers, Clara x Sofia, Clau, Claudia Leitte, Cleo, Daniela Mercury, Day, Dennis DJ, Di Ferrero, Dubdogz, Dublack, Elana Dara, Francinne, Gabily, Gabriel Elias, Giulia Be, Glória Groove, Gretchen, Hungria, Illy, Jão, João Klein, Joelma, JonJon Baile, Ju Moraes, Julia Joia, Karol Conka, Kelly Key, Konai, Lali, Lary, Lia Clark, Lauana Prado, Lorena Simpson, Lexa, Manu Gavassi, Mc Rebecca, Melim, Moon Taxi, One Republic, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Pocah, PK, Preta Gil, Rennan da Penha, Roberta Campos, Rodrigo Suricato, Rogério Flausino (Jota Quest), Romero Ferro, Ruby, Urias, Valesca, Wanessa Camargo, Wc no Beat e Zeeba.

E tem mais: os fãs doadores poderão participar de um jogo ao vivo durante a live, valendo prêmios exclusivos dos seus ídolos pop.

Faça sua doação, siga a rede social do @popline4masks4all e se prepare para o dia 31! Vai ser lindo!

HojeTemLive.com.br




Ranking