Hitmaker vai lançar single com Lexa - saiba tudo!
(Foto: Divulgação)
in ,

Trio Hitmaker convida Lexa para a música “Bota o Colete”

Faixa é o primeiro passo do trio de produtores Hitmaker para a consagração dos holofotes dos palcos.

Responsável por sucessos de vários artistas do nosso Pop e Funk, o trio de produtores Hitmaker da agora o primeiro passo oficial para se consagrar, também, como artistas sob os holofotes dos palcos. E para isso, eles contam com a colaboração de Lexa na música “Bota o Colete”.

Hitmaker e Lexa
Hitmaker e Lexa (Foto: Guto Costa)

Formado por André Vieira, Breder e Wallace Vianna, o trio Hitmaker tem em “Bota o Colete” sua primeira música como intérprete.

“Nós já temos muitas músicas nas vozes de outros cantores, mas a sensação de lançar a primeira como intérpretes é totalmente diferente. Estamos ansiosos e muito felizes, com a expectativa de que todos vão gostar. E contar com a Lexa nessa participação foi demais. A gente já a conhece há muito tempo e ela sempre incentivou o nosso trabalho. Essa parceria está perfeita”, diz Breder.

A parceria com Lexa em “Bota o Colete” também é bem especial, já que o trio Hitmaker foi o responsável por vários sucessos da carreira da cantora, inclusive no ponto decisivo de virada de sua carreira, quando lançou “Sapequinha” (com MC Lan) – uma produção deles. O single foi certificado como diamante.

“Provocar” (com Gloria Groove) e “Só Depois do Carnaval” também foram assinadas pelo Hitmaker.

Ouça “Bota o Colete”:

Nas redes sociais, o trio também compartilhou cenas das gravações de “Bota o Colete” com Lexa. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HI-T-MA-KER (@hitmaker)

Conheça melhor o Hitmaker!

O trio de produtores hoje em dia responde por alguns dos maiores sucessos das maiores estrelas do pop e do funk nacional, com acumulado de milhões de streams e dezenas de certificações de platina e diamante. “Combatchy”, a parceria de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, por exemplo, é uma produção do Hitmaker.

(Foto: Eduardo Bravin/Divulgação)

O grupo também produziu “Cheguei” e “Favela Chegou” para Ludmilla. Além disso, ele assina toda a produção do primeiro álbum de Luíza Sonza“Pandora”, que rendeu hits como “Garupa” (com Pabllo Vittar) e “Bomba Relógio” (com Vitão).

 

Escrito por Kavad Medeiros

Possessiva

“Amores e Flores”: Melim lança álbum gravado nos EUA que reforça identidade solar do grupo

Anitta fala sobre traição

Duda Reis diz que amizade de Nego do Borel e Anitta era “somente interesse” da parte dele