in

Trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” é o álbum de 2018 com o maior número de vendas puras nos EUA

Mesmo sem a confirmação oficial da Billboard, que deverá sair somente nesta segunda-feira (26), Lady Gaga tem mais motivos para celebrar o sucesso do filme e da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”.

Com a atualização das vendas desta semana, o álbum, que tem músicas de Gaga e Bradley Cooper, com quem a cantora protagoniza o filme, tornou-se o álbum de 2018 com o maior número de vendas puras nos Estados Unidos.

Na semana anterior, a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” estava há apenas mil cópias atrás do “Rearview Town”, álbum do cantor country Jason Aldean. Nesta semana, segundo o site Hits Daily Double, o álbum de “Nasce Uma Estrela” acumulou pouco mais de 38 mil unidades vendidas, sem contabilizar streaming.

Com isso, o disco de Lady Gaga e Bradley Cooper ultrapassa a marca de 480 mil unidades vendidas, somente em vendas puras. Nesta semana, o álbum do Jason Aldean não aparece nos números preliminares do site Hits Daily Double, abrindo caminho para o título da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”.

Mundialmente falando, a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” está na segunda posição da United World Charts, acumulando um total de mais de 1.1 milhão de unidades vendidas, incluindo streaming, desde o seu lançamento.

Escrito por Kavad Medeiros

Site revela números de vendas dos novos álbuns de Mariah Carey e do Little Mix nos Estados Unidos

“Guava Island”: Trailer de filme estrelado por Rihanna e Donald Glover é exibido na Nova Zelândia