Trey Songz rebate acusação de assédio sexual
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Trey Songz rebate acusação de assédio sexual

O cantor Trey Songz publicou uma série de tweets se pronunciando sobre as acusações de assédio sexual feitas por uma mulher chamada Aliza, amiga da personalidade da Internet Celina Powell. Ela disse em uma entrevista que Trey Songz urinou nela sem consentimento e confiscou seu celular sua bolsa o dia inteiro.

Trey Songz rebate acusação de assédio sexual
(Foto: Reprodução / YouTube)

“Ele falou ‘vadia, se você tentar sair, vou jogar pela varanda. Ele fez a mesma coisa com Powell. Ele simplesmente faz a mesma bosta. Ele é, tipo, estranho. (…) Eu não sei o que aconteceu. Ele apenas urinou em mim. Eu fiquei tipo ‘o que é isso? Nos meus cílios? E ele disse ‘você está bem'”, contou Aliza.

Trey Songz não nega totalmente

Pelo Twitter, Trey Songz não negou totalmente a história. Ele simplesmente disse que as pessoas vão escolher no que querem acreditar e que há mulheres se aproveitando de um movimento sério contra o assédio sexual nos Estados Unidos por conveniência.

“Eu normalmente fico quieto sobre essas coisas, mas sinto que de muitas maneiras o movimento de luta de mulheres que realmente sofreram assédio e abuso foi sequestrado por aquelas que consideram conveniente para si mesmas aparecerem enquanto buscam destruir a vida de alguém. Eu tenho focado minha energia e meu tempo em coisas boas e sei que o Diabo quer minha alma mais do que nunca. Vou manter minha cabeça erguida e seguir em frente. Se você me apoia nesses momentos, eu aprecio isso”, escreveu o cantor.

Trey Songz rebate acusação de assédio sexual
(Foto: Reprodução / YouTube)

Celina Powell também faz acusação contra Trey Songs

Só que Celina Powell endossou a declaração da amiga Aliza. Ela disse que realmente também passou por situações difíceis com Trey Songz. Segundo a personalidade do OnlyFans, ele a forçou a fazer coisas que não queria e jogou o celular dela pela varanda, enquanto proibia que ela e outra mulher deixassem o quarto.

“Eu me recuso a parecer uma mentirosa nessa situação. Vocês podem dizer que estou mentindo sobre qualquer coisa, menos isso. Desculpa. O que aconteceu comigo foi 100% verdade”, ela publicou na Internet.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Trey Songz é acusado de algo assim. Em 2017, Keke Palmer o acusou de intimidação sexual depois que ele a colocou no clipe de “Pick Up the Phone” sem sua autorização.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DivulgaçãoGabriel Quintão / The Music Journal

Natura Musical anuncia investimento de R$ 8,5 milhões ao mercado cultural

As Irmãzonas entram para mundo da música e lançam clipe “Trava na Beleza”