Connect with us

Manu Gavassi

Tretas, shades, controvérsias e pegações inusitadas: entenda o potencial de Manu Gavassi no “BBB 20”

Cantora desponta como uma das candidatas favoritas do público antes da estreia do reality show.

Published

on

Três álbuns lançados. Quatro EPs. Um livro. Um filme. Duas novelas. Uma série. Vários projetos para Internet. Manu Gavassi é plural – tanto que agora adicionou “participante do BBB” a sua biografia. O nome da cantora-compositora ficou nos trending topics na noite de sábado, por conta do anúncio de sua entrada no elenco da 20ª temporada do reality show. Manu desponta como a candidata favorita nas redes. Relembre aqui algumas histórias de seu passado, que confirmam seu potencial para tretas, controvérsias, pegações inusitadas e se sair bem de situações difíceis.

Manu Gavassi x Nah Cardoso

As duas eram amigas grudadas até que, do nada, pararam de se falar. Nah contou o motivo em um vídeo para o Youtube em 2017: um áudio de Whatsapp enviado por engano para ela. “Ouvi o áudio e pensei ‘what? Achei que você fosse minha amiga'”, disse Nah. Quando ela quis explicações, foi bloqueada por Manu. Um ano depois, Manu aceitou falar sobre o assunto e foi finérrima:

“Na época, eu fiquei muito chateada, porque não era bem verdade, não era bem assim que tinha acontecido e se eu fosse responder, eu teria que expor ela, eu, a nossa amizade, de um jeito muito horrível. Coisas muito pessoais e que eu jamais faria isso. Jamais faria com ninguém, porque a gente teve uma história muito legal, a gente cresceu muito junto e eu ficava pensando, ‘cara, isso é muito injusto’, porque estão falando uma coisa que eu fiz e não foi dessa maneira. E se eu for responder, eu vou fo**r uma pessoa que fez muito parte da minha vida. Então eu não falei nada. Muita gente me tirou de vilã dessa história, que eu fiz uma sacanagem, que eu estava errada, que eu fui horrível e algumas pessoas devem achar isso até hoje. Mas tudo bem, porque eu acho que ser vilã é legal, então eu vou cultivar essa fama!”.

Manu Gavassi + Chace Crawford

A cantora conseguiu o que toda adolescente sonhava quando a série “Gossip Girl” era um sucesso. Ela ficou com o ator Chace Crawford, o Nate, no Carnaval de 2015. Ele veio ao Brasil e foi convidado para prestigiar um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Manu o beijou no meio da pista, acompanhada pelos fotógrafos. “Ele é muito fofo, querido e educado. A gente se falou bastante depois”, contou.

(Foto: Reprodução)

Manu Gavassi x Chay Suede

Antes de Chay Suede ser um ator da TV Globo, ele namorava… Manu Gavassi. Isso mesmo! A cantora viveu um longo romance com Danilo, de “Amor de Mãe”. Mas o término não foi nada amigável. “Se eu falar que sou amiga do Chay, é mentira. A gente não é amigo. Não temos mais nenhum tipo de relação, não nos falamos mais”, ela disse ao jornal O Dia. Muitos dizem que o motivo do término foi traição, com nome e sobrenome: Laura Neiva.

(Fotos: Twitter)

Manu Gavassi x VIP

Em 2016, Manu Gavassi posou para um ensaio sensual para a revista VIP. Quando a publicação chegou às bancas, Manu foi para as redes sociais… criticar a VIP. O motivo? O exagero na edição de imagem. “Só recebi a capa quando ela já tinha ido para a gráfica e, então, eu não poderia mais opinar. Mesmo pedindo com bastante antecedência. As fotos do ensaio recebi com antecedência e sem edição. Não achei nada muito drástico em termos de edição. Mas na capa eu praticamente não me reconheci”, explica, “trabalho com público de adolescentes e jovens mulheres (tenho mais de 10 milhões de pessoas que me acompanham diariamente nas redes sociais) e sei o quanto aceitação é importante e é difícil nessa fase, sei também que somos bombardeadas por padrões de beleza impostos e edições que vão de capa de revista até o nosso Instagram para buscar a perfeição. Que perfeição é essa?”, questiona ela.

(Foto: Divulgação)

Manu Gavassi + Léo Picon

Ela não gosta de falar no assunto, mas os dois se relacionaram no primeiro semestre de 2018. Foi Picon quem comunicou o fim do namoro aos fãs: “eu e Manu não estamos mais juntos. Foi uma questão de foco. Eu não estava bem comigo mesmo e a felicidade de verdade mora dentro de si, então tomamos essa decisão. Ela é maravilhosa, uma pessoa incrível, estudiosa, trabalhadora, forte, fofa, carinhosa, todos os adjetivos do mundo para ela”.

Quatro meses depois, Léo Picon arquivou todas as fotos de sua conta no Instagram e deixou apenas seis delas – uma sozinha, uma com a irmã e uma com cada ex-namorada. Manu, entre elas. No mesmo dia, a cantora twittou: “héteros babacões: fiquem longe”.

Hipnose x Hypnotic

Quando lançou um single e clipe em 2017, Manu Gavassi foi acusada de copiar o vídeo da música “Hypnotic”, lançado dois anos antes pela cantora Zella Day. Manu conseguiu contornar a controvérsia admitindo a inspiraçãoe transformando o diretor de “Hypnotic” em um contato. “O diretor do clipe mesmo me mandou uma mensagem muito fofa assim que o clipe saiu. Ele disse ‘quando você quiser trabalhar comigo aqui nos Estados Unidos, está mega convidada. Vamos manter contato’. Para mim foi muito legal”, disse ao POPline na época.

Manu Gavassi + One Direction

A cantora foi uma das poucas pessoas que tiveram acesso ao grupo, quando o quinteto veio ao Brasil. Manu foi para uma after party com a amiga Bruna Marquezine e o cantor Harry Styles. Detalhe: seu ex-namorado Fiuk também estava lá. O que aconteceu no evento ficou no evento.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking