in

Treta: Demi Lovato manda indireta para Perez Hilton e ele revida


Demi Lovato não é exatamente uma pessoa de papas na língua. Ela ficou sabendo que o blogueiro de fofocas Perez Hilton estava na plateia de seu show em Las Vegas e correu para o Twitter para dar uma alfinetada. “Outro dia, cantei ‘Sorry Not Sorry’ diretamente para uma das pessoas mais notórias por fazer bullying nos Estados Unidos. Foi ótimo. A música é sobre isso. ‘Sorry not sorry’ por você estar na plateia vendo-me arrasar”, escreveu, “a propósito, não cito seu nome porque ele não merece a relevância – que ele não tem mais”.

“Sorry Not Sorry” é o single de maior sucesso de Demi Lovato na Billboard, e foi escrito como uma mensagem para os haters, depois que a cantora sofreu inúmeros ataques pelas redes sociais. Nesta semana, a música foi consagrada com o certificado de platina tripla nos Estados Unidos.

Sobre a performance de Demi no show, Perez Hilton escreveu: “eu sou um fã da Demi Lovato. Ela não estava mal. Ela estava melhor do que antigamente. Não tenho nada ruim a dizer”. Mas, depois dos tweets dela, o tom mudou. Ele rebateu: “Demi Lovato pensa que sou irrelevante e quer me dar um pouco de relevância twittando sobre mim. ‘Sorry not sorry’, mas eu não tenho nada além de coisas legais a dizer sobre ela”.

Perez Hilton e Demi Lovato já foram próximos no passado. Ele chegou a participar do clipe de “Really Don’t Care” (2014). Foi ele quem anunciou o lançamento do single “Cool For the Summer” em 2015. Mas os dois brigaram via DM no Twitter em 2016, depois que ele curtiu tweets sobre as alfinetadas que ela tinha dado em Mariah Carey. “Isso é desnecessário e o tipo de coisa que me fez parar de te seguir”, ela escreveu. Ele divulgou os prints das mensagens privadas e, desde então, os dois não se dão. Perez já a chamou de invejosa, desesperada e falsa ativista política.