in ,

Três vezes que Kelly Clarkson sofreu problemas de saúde ao vivo na TV e aguentou firme

“What doesn’t kill you makes you stronger” – O que não te mata, te deixa mais forte. Esse é o refrão de uma das músicas mais famosas da Kelly Clarkson, mas parece que ela leva esse lema para a vida. Muito responsável com seus compromissos, ela passou por momentos bem delicados envolvendo sua saúde, mas não deixou a peteca cair, seguindo firme no que tinha que fazer. As situações são tensas, mas servem de inspiração. Confira:

2006: O Grammy de 2006 foi a noite da Kelly Clarkson. Aproveitando o grande sucesso do “Breakaway”, ela levou dois prêmios pra casa. “Melhor Performance Vocal Pop Feminina” por “Since U Been Gone” e “Best Pop Vocal Album”. O que ninguém sabia, no entanto, é que ela vivia um conflito interno, já que mais cedo tinha recebido um diagnóstico de câncer.

“Eu chorei o dia inteiro e tiveram que refazer a minha maquiagem quatro vezes”, disse ela. “Achava que os prêmios eram, tipo, um último presente de Deus”, comentou. Acontece que, felizmente, no outro dia ela recebeu a notícia de que os exames foram trocados. Ela não estava com câncer! História de novela, não é mesmo?

2019: Kelly Clarkson agradou muito apresentando o Billboard Music Awards de 2018 e foi chamada pela mesma função em 2019. Ela cumpriu a missão do começo ao fim, incluindo duas performances cantando, mas ela estava com dor devido a uma crise de apendicite. “Não vou mentir… Eu posso ou não ter me quebrado em lágrimas após o show devido à dor”, escreveu ela, na época. Em recente entrevista à People, ela contou que o tempo todo tentou ficar relaxada e não pensar na dor, mas assim que acabou a premiação, ela pegou um helicóptero e foi direto ao hospital, quando passou por uma cirurgia de retirada do apêndice.

2019: Uma semana após o Billboard Music Awards, ela voltou normalmente em sua função de técnica do The Voice. No entanto, mais um caso aconteceu, ao vivo. “O Blake Shelton estava falando comigo e, de repente, não ouvia nada do que ele estava dizendo. Eu pensei: ‘Algo está errado’”, lembrou ela à revista People. Ela descobriu, mais tarde, que um cisto no ovário tinha estourado. “Isso foi mais doloroso do que a apendicite”, disse a cantora. “Foi literalmente uma semana após a minha cirurgia, então eu estava enlouquecendo”, completou.

O programa Entertainment Tonight descobriu o exato momento em que ela se referia, onde ela aparecia tensa. Assim que a câmera focou em seu rosto, ela forçou um sorriso, mas Blake Shelton levantou como se algo de errado estivesse acontecendo. Confira:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Autênticas no GNT: Lellê, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar contam segredos e falam do passado em novo episódio

Divulgação

Rock in Rio 2019: leilão de guitarras assinadas e artigos doados por artistas está disponível