in

Três integrantes do grupo Girls’ Generation não renovam contrato com a gravadora

A semana começou com péssimas notícias para os fãs do grupo sul-coreano Girls’ Generation, também conhecido como SNSD. Após dez anos de sucesso, o anúncio de três de suas integrantes não renovando os contratos com a gravadora, SM Entertainment, pode denunciar uma separação do grupo.

Segundo a Billboard, as integrantes Tiffany, Seohyun e Sooyoung decidiram não renovar o contrato com a gravadora do grupo para poderem, cada uma delas, se dedicar a carreira de atrizes, com Tiffany indo estudar atuação e Seohyun e Sooyoung assinando contrato com outras agências.

A própria SM Entertainment tentou tranquilizar os fãs com um comunicado dizendo que o grupo continuará e que verão como a logística será feita daqui pra frente. Apesar do comunicado, os fãs sabem que três integrantes sob contratos com outras agências de talentos dificulta a aparição delas com o Girls’ Generation.

Apenas Taeyeon, YoonA, Hyoyeon, Yuri e Sunny renovaram o contrato com a SM Entertainment e continuam, com certeza, no Girl’s Generation, que celebrou os dez anos de carreira com o lançamento do mini álbum “Holiday Night”.

Escrito por Kavad Medeiros

Eminem está de volta: site anuncia álbum novo para novembro

“Reggaetón Lento”, com CNCO e Little Mix, invade as rádios brasileiras