Clover, Alex e Sam fizeram sucesso nas manhãs da TV Globo durante os anos 2000. (Foto: divulgação)
in ,

Três Espiãs Demais: animador confirma produção de novos episódios

A série, que foi um clássico da TV Globinho, receberá novos episódios em breve

Um dos grandes sucessos para a criançada dos anos 2000 na TV brasileira, o desenho animado “Três Espiãs Demais”, ganhará uma continuação em breve. A notícia foi confirmada através do Twitter do Thomas Astruc, roteirista e produtor francês que participou da produção dos episódios originais, que estiveram nas telinhas brasileiras entre 2002 e 2013.

> Integrantes do Little Mix aparecem como heroínas de desenho animado ao serem anunciadas como anfitriãs do EMA 2020

Alex, Sam e Clover estarão juntas em novos episódios do desenho animado. (Foto: divulgação)

LEIA MAIS:

Atualmente, Thomas é diretor e escritor de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug“, sucesso com as crianças de hoje em dia. No entanto, ele afirmou que não está envolvido na produção da nova temporada e que não tem muitas informações sobre o projeto, mas que está muito animado com a chegada de novas história para o trio Alex, Clover e Sam.

No Brasil, “Três Espiãs Demais” estreou em 2002, na Fox Kids. No entanto, o desenho ganhou o público quando passou a ser transmitido na “TV Globinho”, da Rede Globo. Ela também já esteve disponível no Netflix, Cartoon Network, Jetix e, agora, seus direitos de exibição no país são do SBT. A série, finalizada em 2014, conta com 6 temporadas e mais de 150 episódios.

A internet adorou a notícia, principalmente aqueles que cresceram acompanhando as aventuras do trio. Inclusive, alguns já questionam a falta de um live action do título. Será que rola?

Confira algumas reações:

Escrito por Kaique Corrêa

MC Mirella responde à internauta inconveniente sobre sua perda de peso

“A escolha desse setor como vilão é injusta”, reage ABRAPE sobre cancelamentos de eventos