Connect with us

Lady Gaga

Trecho de música inédita, novidade do #LG6 e mais: o que Lady Gaga contou em entrevista para a Beats 1

“Meu objetivo com este álbum é que essas músicas façam parte do dia a dia das pessoas e que as deixem felizes todos os dias”, disse.

Published

on

Lady Gaga começou o dia dando entrevista. Afinal, a cantora liberou finalmente a faixa “Stupid Love” um mês após a versão demo cair na internet. O primeiro single do “LG6” saiu nesta sexta-feira (28) depois de um mês de vazamento. Para apaziguar a situação, o áudio veio acompanhado também do clipe futurista.

Em “Stupid Love”, Gaga trabalhou pela primeira vez com um dos maiores hitmakers da música pop norte-americana: Max Martin. “Ele é um produtor incrível. Nunca havia trabalhado com ele antes, eu sempre fui tipo ‘eu escrevo minha própria música, eu mesma produzo, não preciso trabalhar com Max, não é?’. E eu decidi deixar de ser uma babaca, finalmente o conhece e sabe? Basicamente eu cantei em cima de uma canção que o Bloodpop havia feito. Mandamos o que eu cantei para Max, ele escolheu algumas partes, me devolveu, eu escrevi as letras e usei a melodia que ele escolheu e juntamos tudo quando fui ao estúdio dele”, explicou sobre os bastidores da canção. “Eu olhei para ele e disse ‘é isso o que eu tenho para você’ e para mim, esta música se mantém de pé sozinha, com uma grande melodia, e se você a tocar no piano ainda soa sucesso. E ele amou, pediu para eu entrar na cabine. Aqueci a voz, gravei e o a ‘Stupid Love’ que você está ouvindo é a que foi feita naquele dia”, continuou.

“A mensagem por trás de ‘Stupid Love’ é importante e oportuna [para o momento] porque não há nada mais poderoso que o amor para curar o mundo”, disse ela.

Foto: Divulgação

No papo para Zane Lowe, Gaga revelou que o disco foi feito quase que em sua totalidade no estúdio da casa da artista. “Bloodpop chegava, dizia ‘ok, já chega’ e eu chorava e eu dizia ‘estou triste, depressiva’ e ele ‘eu sei, e vamos fazer música agora’. Descíamos a escada e eu escrevia. Este álbum é um reflexo de como você pode reformular a maneira que vê o mundo, mas eu prometo e espero, que o amor que estava ao meu redor no processo de criar este álbum seja algo que outras pessoas sintam”, disse explicando mais sobre bastidores.

“Que elas saibam que artisticamente, você sabe como são produtores, se um cara está trabalhando nisso ou uma garota, eles não querem que ninguém trabalhe, não querem compartilhar, todo mundo fica ignorante, não havia nada disso [no disco dela]”, disse. “Essas músicas passaram nas mãos de tanta gente diferente, há tantas diferentes interações nessas músicas porque queríamos que fossem perfeitas e literalmente ninguém se importava em colocar as suas impressões digitais nelas, desde que fosse a coisa mais legal que pudéssemos dar ao mundo, e que fosse significativo, autêntico e completamente eu”, continuou.

Ainda sobre o “LG6”, Gaga disse que será um álbum divertido. “Quero que as pessoas dancem e se sintam felizes. Meu objetivo com este álbum é que essas músicas façam parte do dia a dia das pessoas e que as deixem felizes todos os dias”, disse compartilhando também trecho da letra de uma música ainda desconhecida. “Every single day yeah I dig a grave, then I sit inside it wondering if I’ll behave. It’s a game I play, and I hate to say you’re the worst thing and best thing that’s happened to me”. Em português ela diz: “todos os dias eu cavo uma cova, depois sento dentro dela pensando se eu irei me comportar. É um jogo que faço, e eu odeio dizer que você é a pior e a melhor coisa que me aconteceu”.

O título e a previsão de lançamento do sucessor do “Joanne” ainda não foram divulgados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande

Ariana Grande homenageia Lady Gaga em seu aniversário e foto aumenta rumor de parceria

Fãs aguardam colaboração entre as duas no álbum “Chromatica”

Published

on

Lady Gaga completa 34 anos neste sábado (28) e a cantora Ariana Grande usou o Instagram para homenagear a amiga. Mas a foto postada pela cantora de “Dangerous Woman” alimenta ainda mais os rumores de uma parceria musical entre as duas, já que Gaga aparece na imagem com os cabelos tingidos de rosa, que é o seu visual atual, o que indica que a foto deve ter sido tirada recentemente.

“Feliz aniversário para literalmente um anjo que mudou minha vida de várias maneiras! Eu vou te dizer mais coisas depois, mas você faz meu coração se sentir tão cheio, feliz e entediado. Te desejo toda a alegria do mundo hoje e todos os dias! Tenha um pouco de macarrão!”, brincou Ariana na legenda da foto.

As cantoras são amigas de longa data e, ao que tudo indica, Ariana fará uma participação no novo álbum de Gaga, o “Chromatica”.

Para corroborar a possibilidade dessa colaboração, os fãs já perceberam que Ariana Grande vem curtindo todas as publicações sobre o “Chromatica” nas redes sociais de Lady Gaga. Além disso, o produtor da voz de “7 Rings”, Tommy Brown, fez uma live no Instagram e confirmou a um internauta a existência da faixa “Rain On Me”, música que os fãs suspeitam que seja a colaboração entre as duas artistas.

Continue Reading

Lady Gaga

FAKENEWS: Lady Gaga não vai lançar nenhuma música chamada “Shelter”

Registro na BMI foi feito por homem que grava paródias para o Youtube

Published

on

Lady Gaga anunciou o adiamento de seu álbum nesta semana, mas certamente “Chromatica” já estava pronto, porque iria sair no dia 10 de abril. Os fãs ficaram sem entender nada, portanto, quando apareceu o registro de uma música inédita nesta quinta na Broadcast Music Inc. (BMI) nos Estados Unidos. A faixa se chama “Shelter”.

O POPline apurou e descobriu do que se trata. Não tem nada a ver com um possível lançamento de Lady Gaga, na verdade. O registro, creditado à cantora e a um compositor misterioso chamado Jeffrey Heisel, na verdade é uma paródia. Jeffrey posta paródias de músicas famosas no Youtube e transformou “Shallow” (do filme “Nasce uma Estrela”) em “Shelter”. Como usa trechos da criação de Gaga, o nome dela entrou no registro. Ele já havia feito o mesmo com “I Am, I Said” de Neil Diamond, que virou “I Am a Dog”. Seus registros anteriores constam na ASCAP.

O vídeo está aqui:

Continue Reading


Charli XCX

Charli XCX faz sua própria resenha de “Stupid Love”: “minha música preferida da Lady Gaga dos últimos tempos”

Cantora não poupou elogios à colega do pop.

Published

on

Dando sua visão especial de musicista, Charli XCX foi convidada pela revista Fader para fazer resenhas de alguns lançamentos recentes. Entre eles, está “Stupid Love”, primeiro single do álbum “Chromatica”, da Lady Gaga.

Charli soltou muitos elogios, afirmando que ficou muito feliz em ouvir Gaga novamente em músicas pra dançar. “É minha música preferida da Lady Gaga dos últimos tempos”, afirmou.

Leia a resenha na íntegra:

“Não que esta música realmente precisa de mais publicidade, mas eu realmente sinto a necessidade de dar minha opinião aqui, porque eu acho que é minha música preferida da Gaga dos últimos tempos. Não me entenda errado, ela sempre arrasa em suas eras, mas tenho que dizer que estou muito feliz de estar voltando nas boates com Gaga em uma coreografia completa, colaborando com Formichetti”, escreveu.

Ela continua: “Primeiramente, eu acho que a fonte escolhida na arte do single é ótima: realmente se destaca para mim e provavelmente me faz amar a música ainda mais. Eu amo o drop do BloodPop, e consigo realmente o perceber nessa música. E estou OBCECADA com o pré-refrão. Qualquer um que escuta minha música sabe que sou fã de letras repetitivas, então para mim, a repetição de ‘I freak out, freak out, freak out’ é super satisfatória, especialmente junto daquela topline tão satisfatória. É minha parte preferida da música, de longe. Eu também amo a forma que ela pronuncia a palavra ‘love’ na frase ‘‘all I ever wanted was LOVE’’. Me leva a pensar que aquela pronúncia é outra forma de gancho em uma música. Estou ansiosa para ouvir aquela palavra toda vez que a música toca”, completa.

E aí, você concorda com a aclamação? Veja o clipe de “Stupid Love”:

Continue Reading

POPline Mix