Justin Bieber pode estar prestes a lançar uma música nova, com participação do colombiano J Balvin. Um canal de TV da Ucrânia mostrou um trecho de um clipe dos dois artistas juntos. A exibição aconteceu por acidente e o empresário de Bieber está fazendo de tudo para varrer a Internet e apagar as imagens.
Veja uma imagem de Justin Bieber no teaser exibido:
do mv de la bomba véi e ainda disseram que é diferente da versão vazada pic.twitter.com/xfBXgFn7lJ
— th (@rmhabitual) June 11, 2020
“La Bomba” é aguardada há meses
O dueto se chama “La Bomba” e quem acompanha a carreira de Justin Bieber, na verdade, aguarda esse lançamento há tempos. A música está pronta desde antes do álbum “Changes” (2020). Ela acabou sendo descartada do álbum, mas separada para divulgação em outro momento.
Justin Bieber e J Balvin se encontraram em Miami em fevereiro para a gravação do clipe. Como algumas cenas foram feitas em locações externas, paparazzi fizeram vídeos e fotos dos bastidores. Ninguém imaginou que demoraria tanto para o single e o disco saírem. A verdade é que a pandemia do coronavírus pode ter atrasado tudo.
Veja um vídeo dos bastidores:
Desde 2019, Justin Bieber e J Balvin dividem o mesmo empresário, Scooter Braun. O colombiano entrou para o casting da SB Projects em junho. “A vida é perfeita e sou muito grato à vida pra todas as bençãos. Isso faz parte de um novo começo, porque honestamente nós ainda não começamos. É hora de mostrar que estamos mais globais do que nunca e que podemos conquistar o planeta em espanhol”, declarou J Balvin na ocasião. A parceria com Bieber já é fruto desse contrato.
Álbum de Justin Bieber ficou sem turnê
O lançamento de “La Bomba” pode ter se tornado uma prioridade para Justin Bieber neste momento, porque todos seus outros compromissos foram suspensos. O álbum “Changes” ficou sem a turnê, que estava já com ingressos vendidos, por conta da pandemia.
O disco foi lançado em fevereiro e conquistou certificados de ouro no Canadá, na Dinamarca e na Nova Zelândia. Ele estreou em 1º lugar nos Estados Unidos, com 231 mil unidades equivalentes (vendas + streams). Dois singles se tornaram sucesso, “Yummy” e “Intentions”.