in

“Treat Myself”: álbum da Meghan Trainor ganha nova data de lançamento

No início do mês, Meghan Trainor revelou aos fãs que precisou adiar o lançamento do álbum “Treat Myself”. É que ela está em uma excelente fase de composição de novas músicas e não quer perder a chance de colocar possíveis novos grandes hits no projeto. “Este último ano tem sido um dos mais legais de toda a minha vida. Eu noivei com o amor da minha vida, Daryl! Eu pude conviver com Diddy, DJ Khaled e Fergie no [programa de TV] ‘The Four’ e eu lancei cinco novas músicas que eu sou completamente obcecada. Estou em um momento tão incrível e eu não consigo mais parar de escrever canções…”, justificou nas redes sociais.

Agora, o iTunes revelou a nova data: 25 de janeiro de 2019! Na lista ainda constam as 15 faixas – cinco já conhecidas dos fãs: “No Excuses”, “Let You Be Right”, “Can’t Dance”, “All The Ways” e a faixa-título.

“Eu decidi mudar o meu novo álbum ‘TREAT MYSELF’ até que tirar tudo de minha cabeça e gravar em estúio. Estou mais do que animada para que vocês ouçam as novas músicas. Obrigada pelo contínuo amor e apoio”, escreveu.

“Treat Myself” tinha data de lançamento anunciada para esta sexta-feira, 31 de agosto. Mesmo com o adiamento, a cantora manteve a agenda de divulgação marcada e se apresentou no MMVA Awards, no Jimmy Kimmel, Today Show e no talk show do Stephen Colbert.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nicki Minaj chama noivo de Ariana Grande de “homem mais perfeito do planeta” e pergunta se ele tem um irmão

Labrinth, Sia e Diplo mostram novo trecho do clipe de “Thunderclouds” e anunciam data de lançamento