Travis Scott e Kylie Jenner estão tentando mudar o nome do filho de 1 ano, originalmente batizado como Wolf Jacques Webster. Os pais da criança acreditam que o nome não combina com a criança e entraram na justiça para que ele fosse renomeado como Aire Webster.
LEIA MAIS:
- Travis Scott vai se entregar à polícia de NY após confusão em boate, diz site
- Travis Scott é acusado de agredir engenheiro de som em boate
- Será? Imprensa gringa repercute término de Kylie Jenner e Travis Scott
- Kylie Jenner fica revoltada com acusação após postar foto rara com filho; entenda
- Eita! Polêmica leva ex-melhor amiga de Kylie Jenner a ‘apoiar’ Selena Gomez
Em documentos obtidos pelo TMZ, o Travis e Jenner “lamentam a escolha inicial do nome“. “Agora que os peticionários tiveram a chance de passar um tempo com seu bebê, eles acreditam que o nome Aire Webster é mais adequado”, diz o pedido apresentado à Justiça.
Apesar do processo legal de mudança de nome ainda estar em andamento, o rapper e a influenciadora já haviam anunciado, em fevereiro do ano passado, que descartariam o nome dado inicialmente à criança. Ambos concordam com a mudança e assinaram a papelada enviada à corte responsável.
O tribunal ainda não aprovou a mudança, mas, conforme explicado por Kylie após o aniversário de um ano do filho, Aire é um nome de origem hebraica e supostamente significa “Leão de Deus”, mas que rendeu uma polêmica por ter um duplo sentido vulgar em árabe. Segundo dicionários populares, o nome pode significar “melhor amigo”, mas também expressar algo como: “meu pênis”.
Kylie e Travis também são pais de Stormi Webster, de 5 anos.