Travis Scott estaria planejando se entregar às autoridades, após supostamente agredir um engenheiro de som de uma boate de Nova Iorque na última semana, durante o lançamento do álbum “Love Sick“, de Don Toliver. Segundo o The New York Post, o rapper vai retornar à cidade depois de sua apresentação no Rolling Loud Califórnia neste sábado.
LEIA MAIS:
- S.O.S: novo álbum de SZA terá parcerias com Travis Scott e Phoebe Bridgers
- Travis Scott é visto passeando pelo Rio de Janeiro
- Travis Scott quebra recorde que pertencia ao BTS
- “Road to Utopia”: Travis Scott anuncia nova residência em Las Vegas
O dono do hit “goosebumps” deve prestar esclarecimentos aos detetives locais. Segundo a publicação norte-americana, é provável que a policia apresente uma acusação de agressão contra o artista. Ainda não há informações sobre uma possível prisão do rapper.
Entenda a confusão!
Travis Scott está sendo acusado de dar um soco no rosto de um homem e causar danos avaliados em U$12 mil em equipamentos de uma boate. Fontes policiais teriam confirmado as informações ao Page Six.
A publicação afirma que agentes atenderam a um chamado na boate Nebula, em Nova Iorque, onde o rapper supostamente entrou em confronto físico e verbal com um engenheiro de som.
A suposta vítima não se queixava de dor ou apresentava ferimentos visíveis no momento da denúncia, segundo o site. Há relatos de que Scott danificou uma tela de vídeo e um alto-falante antes de deixar o local em um veículo desconhecido. De acordo com a publicação, apenas uma denúncia foi feita e o artista não foi preso.
Nesta quarta-feira (1), o advogado de Travis enviou um comunicado ao Page Six:
“Embora isso seja claramente um mal-entendido fora de proporção por clickbait e desinformação, estamos trabalhando ativamente com o local e a aplicação da lei para resolver e esclarecer as coisas”, declarou Mitchell Schuster. “Estamos confiantes de que nosso cliente será inocentado de qualquer irregularidade.”
O sócio-gerente da boate, Richie Romero, também declarou: “Isso está completamente fora de proporção. Foi uma ótima noite.”
O relato de uma segunda fonte, porém, diz que o rapper estava enfurecido com o som desde o momento que chegou e essa teria sido a razão da suposta agressão. “Travis entrou com raiva e embriagado e foi ficando cada vez mais nervoso (…) A camisa dele dizia ‘Afaste-se dessa porra’. É como se ele estivesse pronto para a batalha. Foi prenúncio.”
Outra fonte conta como a briga entre o artista e o engenheiro de som foi orquestrada rapidamente. O profissional da boate teria baixado o volume dos alto-falantes pois Scott o tinha “explodido e distorcido“.
“Travis então caminha até o técnico de som gritando agressivamente na cara dele por que ele baixou o som, então ele bate no rosto do técnico de som. Causou uma grande comoção entre a segurança de Travis e a segurança do clube. Depois disso, Travis pegou o telefone de um fã que estava gravando a performance de Don Toliver e jogou o telefone no chão.”